maio 04, 2006

Greve de Fome


Foi divulgado hoje mais um boletim médico informando as condições de saúde do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho após o início de sua greve de fome. Os médicos que acompanham o caso acreditam que a situação é grave e talvez não seja mais possível recuperar o paciente. A família já foi informada do quadro clínico. Analistas políticos acreditam que a atitude de Garotinho pode abrir um novo paradigma para a política brasileira e prevêem novas greves de fome para os próximos meses.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara de fibra esse garotinho..

apoio ele nessa greve terrivel de fome pq sei q ele é inocente de toooooooodas as acusações q por sinal nem sao tao séeeeeeeerias assim.. mas é isso ai

garotinho to com vc cara... nao coma mesmo nao ..

vai fazer ate bem pra ti uheuheuheuh !

Anônimo disse...

nossa ele tá gato hein

Anônimo disse...

Comovente a situação do espertinho...ops...garotinho. Mais comovente é o desabafo de Rosinha Espertinh...ops...Garotinho tá fazendo na Band agora!
A Veja te perde, menino! Inventando notícia com perfeição!

Anônimo disse...

tomara q todos esse políticos entrem nessa onda! aí va ser uma beleza!!uhauahuahua

Anônimo disse...

tomara mesmo...
quero deixar claro q analisando o juizo de valor, o qual dá as bases a moral e etica medica, "recuperar o pacinete" n é uma opiçao(tive prova de humanismo essa semana..rrss)!!!deixa essa porra morrer, mas se ele n estiver tao mal assim, mate-o!!!