fevereiro 20, 2007

Carnaval de Salvador - 2007

Bloco Rezboa encerra hoje o Carnaval de Salvador.

Trio "Rezboa e Você"

A
Organização Rezboa, apresenta hoje o seu mais novo empreendimento no mercado carnavalesco da Bahia, o Trio "REZBOA E VOCÊ" que irá percorrer o circuito Barra/Ondina encerrando com chave de ouro o maior carnaval de rua do mundo.

Equipados com o Trio-Elétrico mais moderno do planeta, o carnaval não será o mesmo depois que o REZBOA passar, por isso CORRAM e comprem logo essa chance única.

Veja abaixo a tabela de preços:

* Abadá:
- 2.000 U$ Nos pontos de venda.
(isso mesmo, você leu certo meu amigo(a), é em Dóllar e não reclame!!)

Com direito a muita gente bonita, som de qualidade e correr feito um louco atrás do trio.

* Camarote do Jambo:
- Esgotado no Blog.
Arranje um amigo que tenha apartamento na barra, se vire.

* Pipoca:
- É de graça rapaz.
Com direito a muito calor humano, tomar porrada da polícia, ser roubado, esmagado na multidão etc...

Moreno Jambo

Em uma entrevista exclusiva o cantor, Moreno Jambo, dispara sua lábia com declarações picantes:

"É díficil ser a melhor banda, Pop Reggae Rock Afro Axé com ênfase no pagode, do Brasil, mas eu suporto isso..."

"Olha só, acho o circuito barra/ondina muito pequeno para minha nobre pessoa, a prefeitura deveria fechar a paralela para o Rezboa passar, afinal o melhor trio do mundo precisa de espaço"

"Não vejo problema se o Vixe Mainha quer me imitar, eles não são melhores do que a gente mesmo"

"Bel Marques? Quem é esse? Não sou muito bom em história antiga"

"Alguém tem mais cerveja aí?"







O Bloco promete ser o mais animado do carnaval, os abadás já estão praticamente esgotados, mas você ainda pode comprá-los se der sorte. Muitos artistas já confirmaram a sua presença e a banda prometeu que haverá uma surpresa para o seu público.

Bloco "Rezboa e Você" no ensaio.




Confira aqui a "paletada" que você vai dar hoje!

O Rezboa transforma as ruas por onde passa e a multidão não fica parada um só minuto, venha conferir de perto esse agito!

www.rezboaevoce.com

7 comentários:

Anônimo disse...

AhAHAHAHAHAHA

a pipoca é foda mesmo.

bjo cel.

Anônimo disse...

Uma pena eu n poder estar aí em Salvador para poder prestigiar o Bloco REZ-BOA, mas estarei acompanhando pela televisão...já q todas as redes estarão transmitindo ao vivo...deixando de lado BBB7, Carnaval carioca, novela das 8 e mt mais...só para mostrar a íntegra o Bloco REZ-BOA!!
Abraço!!

Anônimo disse...

pode parcelar no cartão??

hahahahahahaha

Anônimo disse...

Davi sempre lindo!!!!! :)
Sucesso para vcs!!!
Bjinhusss

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quero agradecer a minha fã Milena pelo gracejo e,ao mesmo tempo, reclamar-lhe que meu nome de batismo não pode ser usado nessas circunstâncias; podendo se referir à minha pessoa como Moreno Jambo ou Sr. Boaventura.

Em seguida, quero anunciar para os nossos leitores e companheiros que o carnaval foi também de muito trabalho para os integrantes da incomensurável Organizações Rezende-Boaventura. Novos posts estão engatilhados para os próximos dias, inclusive uma cobertura exclusiva de nosso enviado especial ao torneio de tênis Brasil Open em Costa do Sauípe, onde fomos convidados ao camarote oficial do evento.

Sem mais,

Sr. Boaventura
CEO Organizações Rezende-Boaventura

Anônimo disse...

Ai desculpe Dav... ops Moreno Jambo. Foi tanta emoção quando vi sua foto que não consegui me segurar.

Bjossss

Anônimo disse...

huahahuahua

sensacional!

Ta bem no desenvolvimento de matérias jornalisticas.

Dou meu braço à torcer.

A UFBA "fabrica" bons profissionais.