outubro 22, 2006

Massa ganha e blogueiro quase chora

Felipe Massa, piloto da Ferrari, ganhou pela 1ª vez o Grande Prêmio do Brasil de F1.

Bem, essa notícia vocês irão ver em quase todos os jornais, TVs e/ou revistas. Não precisamos mais falar dela. Prefiro usar esse espaço e falar da emoção que foi ver essa vitória.

Confesso que ao vê-lo ganhar, a Globo tocar o Tema da Vitória e ele parar para pegar a bandeira do Brasil, eu fiquei a ponto de desabar em choro! Meu pescoço ficou completamente arrepiado, meus olhos encheram de lágrimas e quase não aguentei responder quando minha mãe perguntou se a corrida já tinha acabado.

Caramba, que lembranças de Senna que me deu. Lembranças de quando eu era pequeno e acordava domingo cedo para ouvir aquela musiquinha. Lembrei em especial da corrida de 1993, também no Brasil, quando Senna ganhou e a torcida invadiu a pista para carregá-lo.

Hoje, estou emocionado.

Davi B.

4 comentários:

Marcel Ayres disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcel Ayres disse...

foi de arrepiar msm !

o alemao tb mandou bem.. mas dessa vez nao foi pra ele.. ja era hora dele sair e abrir espaço pros outros pilotos uhauhahuahua !

enfim... saudoso senna...aquele pan pan pan foi foda hj !

Anônimo disse...

Lembrar de senna sempre traz alegria!!

Na proxima temporada vamos nos acostumar a ouvir essa musiquinha novamente...



=D

Anônimo disse...

Eeeeehhhh!!!! Felipe Massa na área!!!

Ele é... hum... como posso dizer?

Ele é Massa!!! =P


Caramba!!! Quem não se arrepiou ouvindo o Hino da Vitória aí levante a mão!!!!!! o.O

Imediatamente lembrei do Ayrton!!!

Caramba!!! Era um moleque na época... acompanhamos pela TV e a notícia dele morrendo foi terrível!!!

Me tranquei no banheiro pq não queria que ninguém me visse chorando... =X

U.U