janeiro 29, 2007

Festival de Verão 2007

Ben Harper encanta a platéia no Festival de Verão

Um dos shows mais aguardados do Festival de Verão, em sua 9ª edição, foi o do cantor e compositor Ben Harper. O músico conquistou o público Soteropolitano cantando grandes sucessos de sua carreira e fazendo solos arrepiantes de guitarra.



















Ben Harper é conhecido internacionalmente por ser um músico eclético, em suas composições você poderá encontrar fortes influências do Blues, Folk, Rock, Reggae entre outros.

No Festival, Ben Harper apresentou músicas de seu 6º álbum chamado "Both side of the guns", mas também levou os fãs ao delírio relembrando grandes músicas como "Diamonds on the inside", "Steal my Kisses", "Sexual Healing", entre outras.

Os destaques do show foram quando Ben Harper Tocou grandes sucessos de Bob Marley como as músicas War e Stand Up. Houve também uma coreografia de dançarinos embalados em um envolvente rítimo Tribal, homenageando as raízes Africanas da Bahia.



Nascido na Califórnia, Ben Harper cresceu a ouvir blues, folk, soul, R&B e reggae. Aprendeu a tocar guitarra ainda criança e montou diversas bandas em sua adolescência, sempre influenciado por nomes como Blues Traveler, Hootie & the Blowfish e Phish.

Como artista solo, Ben Harper, iniciou em 1993 com “Welcome To The Cruel World”. Sempre seguindo um intervalo de dois anos, foram lançados “Fight For Your Mind” (1995), “The Will To Live” (1997) e “Burn To Shine” (1999).

Uma caixa especial intitulada “CD Box Collection”, contendo os 3 primeiros álbuns de Harper saiu em 2000 e, no ano seguinte, chega o duplo ao vivo “Live From Mars”. O disco foi dividido em um mais elétrico e o outro mais acústico e traz os maiores ‘Hits’ do músico como “Excuse Me Mr.”, “Steal My Kisses” e “Pleasure And Pain”.


Confira Alguns sucessos de Ben Harper:

Steal my Kisses
Sexual Healing
Excuse me Mr.


Viste o Site oficial do cantor:

Ben Harper Official Web Site

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou mt massa, Marcel! Curti p porra o texto!

Anônimo disse...

o show foi um espetáculo mesmo.

boa a matéria.

abraços marcel!!!