março 11, 2007

Índio mostra aos caras-pálidas do Bahia como é que se joga!

Os Filhos de Gandhy abriram a festa

Queria eu ter o dom da palavra e descrever com todos os pormenores do que é a emoção de estar sentado em um gramado de futebol, cercado por mais de 45000 pessoas gritando e vendo um grande jogo como o Ba x Vi desse domingo.

Há muito tempo não se via um jogo tão emocionante, disputado e cheio de reviravoltas. E esse que aqui vos fala estava lá para conferir e trazer um material exclusivo para o blog das Organizações Rezende-Boaventura!

Emerson comemora o 1° gol do Vitória

O Vitória foi superior em grande parte da partida, mas o Bahia teve seus bons momentos e chegou a dar esperança para a sua torcida. Mas Índio não esteve menos do que espetacular e acabou com o jogo! Autor de três gols, o atacante foi ovacionado pela torcida ao fim dos 90 minutos.

Índio, o nome do jogo

Os zagueiros do Bahia tentaram, mas vão dormir com a cabeça quente...

Jackson também fez boa partida

Moré marcou os gols do Bahia

Paulo Musse nada pôde fazer para salvar a partida

No final das contas, o Vitória dorme mais folgado na liderança, o Bahia vai pensar na lambança e esse aspirante a fotográfico vai para a cama com um sorriso de orelha à orelha!

Colega Faconiano em plena atividade - Diego Mascarenhas

Fotos por Davi Boaventura

Ah...detalhe: o jogo foi 4 x 2!

11 comentários:

Diego Mascarenhas disse...

véi, vc tem que deixar sua modéstia de lado. suas fotos ficaram muito boas. tomara que eu tenha conseguido fazer alguma coisa certa. com aquele iso tá foda!

Mesmo com repórter no fundo, a foto do Gandhy ficou massa.As outras tmabém ficaram com excelente nível. Entra no site do A Tarde que vai ver que vc poderia fazer parte daquela equipe sem deixar nada a desejar. Com o equipamento que eles tem então...

Tenho que agradecer pela publicação da foto que eu te atrapalhei ficando no fundo. Vou colocar ela no meu blog e indicar o seu pra galera ver as fotos do BAxVi.

A foto de Emerson dispensa qualquer comentário.
Está PERFEITA! Parabéns, meu velho!

Dr. Rezende disse...

Dava tudo p estar no seu lugar!!!Ficou bom demais!!!
Bora, VITÓRIA, MINHA PORRA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As fotos ficaram muito boas msm! Só os rapazes q n são muito cats, mas td bem!! hueheuhe
O fotográfo tá de nota 10! =]
Bjos

Unknown disse...

Vamos lá Davizão, maravilha rapá, as fotos estão ótimas, comentários legais e o melhor de tudo Vitória 4 x 2 Jahia, vc é pé quente, temos que conseguir logo uma licença definitiva para vc cobrir todos os jogos do VITÓRIA. hehehe, PARABÉNS

Anônimo disse...

Poha Davi!!!

Está de Parabéns mesmo, muito boas as fotos... como lhe disse a que mais gostei foi a do Goleiro "Emerson" pq ela passa claramente o momento de vibração pós gol .. ficou bala mesmo!

alguém contrate essa cara logo rpz!!

hahahahaha.. abraços meu velho!

Anônimo disse...

Mais eficientes que Saci e Moré, a dupla DD, Diego e Davi foram as grandes aquisições da equipe Com Efeito. A julgar pelas fotos, a categoria dos fotógrafos é inquestionável. E, assim como os grandes jogadores, ambos têm o passe preso, com multa recisória altíssima. Quem os quiser, só na próxima temporada ou, quem sabe, que desembolse o peso de cada um em reais. Parabéns e sejam bem-vindos.

Anônimo disse...

Joga Davizão! As fotos ficaram o groove man...agora temos tudo nas mãos pra fazer um site massa! só falta a página ficar pronta! a de Émerson, se eu elogiar, é chover no molhado! Abraço!

Anônimo disse...

Bibisfihaaa...
aê, heim..
jah tah ate fazendo cobertura de jogo.. tah podendo..
daki a uns dias tah lah no Maracanã.. quem sabe cobrindo uma final com o Mengao, heim? hahaua (malz, n pudia perder essa oportunidade..)
mas eh isso aê...
Parabens viu, Bibis.. as fotos estão ótimas...
:***

Anônimo disse...

o viado, como é q vc me diz q acha q só uma foto ficou boa???vc é puta é?!?!
ta bala...

Valéria Vilas Bôas disse...

Precisa de mais elogios? É sempre bom, né? As fotos estão ótimas e eu fico tão orgulhosa de ver meus amiguinhos fazendo coisas tão boas assim. Você e Diego vão longe e eu vou torcer sempre por vocês. Beijo grande.

Unknown disse...

PORRA!!!!!!!!!! DE LENHAAAAAAAAAÁ!
Demorei pra vir, mas vim, tá vendo??

Tá bala as fotos, velho!!!
Parabéns, tio DEIVIDI!!!!!!!!!!

Que orgulho!

BEIJOS!