fevereiro 16, 2008

Folhinha Verde

O RezBoa adverte: A Folhinha Verde não pode ser feito por pessoas com problemas no coração ou que tenham tendência à se assustar facilmente.

Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, toda perfeita... Simplesmente as medidas de uma deusa grega. Só havia um problema para José: até hoje Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.

Um dia, os dois a rolar pelo sofá, pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão, etc., José começou a tirar a blusinha de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente ia rolar, Maria cortou o barato falando:

- José, eu sou moça de família. Só vou transar com você depois de casar. Quando isso acontecer, até folhinha verde eu farei com você.

Sem entender o que era 'folhinha verde' José levantou-se e saiu.

Foi à casa de Joana, uma loirinha aguada que era um caso antigo dele, daquelas que liberava geral. Ao chegar José não pensou duas vezes e foi logo para cima de Joana. Rola prá cá, rola prá lá, depois de várias posições ele não pensou mais e disse:

- Joana, não acha que já estamos sem muitas idéias para nossas transas?

- Também acho, Morzinho.

- Então, quem sabe você poderia fazer uma folhinha verde?

Joana ficou branca e logo gritou:

- QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTA ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM FOLHINHA VERDE?! - A moça enfiou a mão na cara do coitado! - FORA DAQUI, JÁ!!

Jogou tudo o que tinha em cima de José , que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão. No dia seguinte José foi para o trabalho, mas não parava de pensar como deveria ser a tal 'folhinha verde'...

Claro que não perguntou para nenhum amigo, pois não queria passar vergonha.

A solução seria uma visita a um puteiro. Para lá se dirigiu, à noite. Depois de beber umas e outras, sentiu-se preparado e chamou uma das 'garotas', linda, de parar o trânsito.

Ao chegar ao quarto foi logo perguntando:

- Você faz realmente tudo?

- Claro. Estou aqui pra isso, fofinho.

- Qualquer coisa, mesmo?

- Sendo franca: estou aqui para ganhar dinheiro e faço tudo o que for preciso, o que você quiser.

- Então vamos começar logo com a folhinha verde?

Sem pensar, a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando:

- SEU SEM VERGONHA. SOU PUTA, MAS NÃO SOU QUALQUER UMA, VIU!!.QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! - Meteu a mão na cara do coitado e continuou gritando, enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros.

Sem entender o que estava acontecendo o 'segurança' (vamos ser francos, o cafetão do local) invade o quarto, irritado, pergunta:

- O que está acontecendo aqui?

- Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José.

- Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão.

- Mas, quando eu pedi para ela fazer folhinha verde ela enlouqueceu...

Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca revólver e vai berrando:

- AQUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO, MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO. SAIA DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, SENÃO TE FURO O RABO!!!

E José, novamente sem ter escolha, saiu correndo e foi para a casa de Maria. Ao chegar, falou:

- Maria, case comigo, agora, por favor. - Afinal, José não agüentava mais não saber o que era folhinha verde. Dois dias depois casaram-se e foram para a lua de mel.

José esperançoso. Mas no caminho da lua de mel, sofreram um acidente e Maria morreu.

Até hoje José chora... Não de saudade, e sim de raiva, pois não conseguiu descobrir o que é folhinha verde.

E NÓS, também, vamos ficar com raiva. Afinal, se José não descobriu o que é folhinha verde, muito menos eu, que só recebi este email de um sacana que também não sabia e perdi um tempão lendo essa porra do email para não descobrir o que é essa merda de folhinha verde.

Então pensei, 'Por que não dividir a frustração com vocês?'

Roubado do Fundo Escuro da Lata do Lixo

9 comentários:

RENATO BIAO disse...

tmbém quero saber o que é folhinha verde...hehehehe.

bacana o seu texto, simples mas prende a atenção.

http://www.correleg.blogspot.com/

Anônimo disse...

quando me contaram essa piada era tulipa roxa ao invés de folhinha verde
uhahua
beijo davi! ;*

Eric Luis Carvalho disse...

HAHhahahahaha

Me deixe viu seu Boaventura! hahahahahahahhha

Essa Maria eh uma boa sacana isso sim! ahhahahahaha

E eu que achava que Carro Alegórico é o que de mais estranho q podia existir! ahhahaha...agora essa folhinha verde...ahahahhaha

Anônimo disse...

Folhinha verde???? Até você, Davi???? hahahahahahahahaa
beijosss

Kennedy Fernandes disse...

Haushaushaushaushaus

bem eu sei o que é folhinha verde/tulipa roxa/Anilingus.

mais não vou dizer!!!!!!!!

brincadeira,olha ai o significado: significa literalmente o intercurso da língua de alguém com o ânus de outrem.

Na prática, o Anilingus (também conhecido por Tulipa Roxa, Pérola Negra, Botão de Rosa, Beijo Negro, Beijo Grego, Cunete, Cuzete, Beijo Natalistico, Laminha, Beijo Bauruense, beijo natalistico, beijo allanistoico e Rimming Beijo TiAnical) consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si-mesma ou como preliminar para o sexo anal, pois o toque ágil, doce mas semi-áspero da língua relaxa o esfíncter e propicia uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estimulo.

No caso de prática num homem, a forma de massagear intensa pode ser utilizada, pela proximidade à raiz do pênis, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente ereção.

Deve-se tomar muito cuidado ao praticar o anilingus, pois o ânus é uma região com inúmeras bactérias que podem causar doenças, por isso se a região anal não for muito bem lavada antes da prática, há riscos de doenças.

EnfermagemDanmm disse...

Folhinha Verde[1] é uma posição sexual lendária e praticada durante milênios por monges fudistas no Nepal. Diz uma antiga lenda nepalesa que a folhinha verde foi ensinada por Shun-li, a profetisa do Fudismo aos homens de boa-vontade, porém por ser considerada altamente imoral, eram poucos os privilegiados que tinham o sagrado privilégio de aprenderem-na, do contrário, ela poderia chocar mesmo a altamente liberal sociedade do país.


Adão e Eva eram praticantes da Folhinha VerdeAnos se passaram e o conhecimento foi encontrado numa versão apócrifa e alternativa do Kama Sutra (que havia sido censurada), ao lado do Evangelho de Judas. No entanto algumas páginas estavam faltando, o que fez com que um dos maiores mistérios da história da humanidade não conseguisse ser revelado.

Segundo a Sociedade Foráica do Ceará, é possível que as partes ainda não traduzidas do antigo livro sagrado contenham algum indício do misterioso conhecimento ancestral, porém talvez ainda demore décadas para que tal conhecimento possa ser finalmente compreendido em sua essência.

Anônimo disse...

eu sei é uma lambidinha no cuzinho hehehe
ou beijo negro...

J.e.a.n J.o.s.é disse...

Folhinha verde, também chamado força combinada é uma posição se.xual muito prazerosa em que a mulher deita de bruços de pernas levemente entreabertas e o parceiro se posiciona em cima, com suas próprias pernas encaixando-se. Após a penetração, ambos forçam as pernas para fechar (inclusive flecionando os joelhos) de forma a dar extrema firmeza e boa base.

Não sei de onde vem o nome, mas é uma posição que libera os braços e ombros para outras funções... rsrsrsrs

Muito prazerosa!

Aproveitem e g**em bastante, esta posição é propícia a uma pegada mais firme e um ritmo mais bruto.

Anônimo disse...

Voces tão todos eganados...Folinha verde nada mais é,que: O sexo tem de ser praticado em uma grama...onde a mulher fica de quatro, empina a bunda para cima e a cabeça para baixo e na hora do mete mete ela começa a comer capim como se fosse uma vaca com a cara no chão e o homem segura em seus cabelos puxando com toda força e diz: vai sua vaca come capim. É por isso que na maioria das vezes esta posiçaõ é ignorada pela maioria das mulheres,por ser uma posição muito selvagem, pervesa e muito dolorosa. QUALQUER DUVIDA ACESSE MEU IMAIL:RAUL.ADVENTO@HOTMAIL.COM