novembro 08, 2007

Dragon Ball Z - O Filme

A Fox já escolheu o cenário das devastadoras lutas do filme com atores de carne e osso de Dragon Ball Z: o México.

Segundo o jornal local El Norte, 85% da produção será rodada em Durango, em cenários como a floresta Mexiquillo, os ranchos Marley e La Joya, a fazenda La Providencia e a lagoa seca de Santiaguillo. Os sets serão construídos este mês e as filmagens acontecerão de janeiro a março.

Detalhe bacana: depois de Durango, a produção ruma para o vulcão Nevado de Toluca, em Estado de Mexico, para rodar algumas cenas por lá. As locações mexicanas foram escolhidas por Ariel Shaw, o responsável pelos efeitos especiais do filme.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para assumir o filme. Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama.

Nela é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

passei a infância acompanhando o desenho...

o filme era algo impensável.

Espero que seja tão bom quanto o anime e não realizem uma versão trash com efeitos mal feitos.

Unknown disse...

eu não vejo como isso pode ficar bom...
nada contra hollywood, ams eles num conseguiram adaptar anime ainda... aeon flux é uma grande droguinha...

gosto de dbz e num sei se queria ver versão com gente não...