novembro 12, 2007

Novela para celular no Brasil

O site da Revista Info anuncia o início da veiculação da novela Diário de Sofia, produzida para celulares! "Criada em Portugal, pela empresa beActive, a novela já está disponível em vários países do mundo – entre eles, Estados Unidos, Canadá e Alemanha. No Brasil, ela ganhou roteiro, produção e elenco nacionais", diz a reportagem.
A novela é voltada para adolescentes e foi totalmente adaptada à realidade do país. O público, tipicamente interativo, poderá ajudar a decidir o rumo da história, votando através de SMS e auxiliando na decisão a ser tomada por Sofia, a protagonista de 16 anos, em relação aos conflitos e dilemas que vão encerrar cada capítulo.
A novela já tem comunidade no orkut e para manter a interação e a proximidade com o público além do celular, tem também um site com informações, bastidores e mural de recados. Além, claro, do diário em si.
A produção vai ter 21 capítulos na temporada 01 e os arquivos, com cerca de 900 kb cada, serão disponibilizados 3 vezes por semana. As operadoras Vivo, TIM, Claro e Oi vão disponibilizar o serviço dos clientes.





Emprestado do blog Rádio na Rede.

Nenhum comentário: