novembro 19, 2007

Hamilton, o galanteador.

Modelo revela intimidades de Lewis na cama
Segundo ela, fenômeno inglês seria um maníaco por higiene pessoal


O fim de temporada na Fórmula 1 não tem sido dos melhores para o fenômeno inglês Lewis Hamilton. Após perder o título na última prova, o GP do Brasil, Hamilton se vê às voltas com as indiscrições de uma modelo turca, que teria namorado o inglês durante dez meses. Em matéria do tablóide inglês “The Sun”, Cemre Mirel, de 20 anos, diz que o piloto da McLaren é obsessivo por higiene pessoal, tendo obrigado a ela ir a uma pedicure antes de ir para a cama com ele.

- Ele era sensacional na cama. Eu daria nota 11 para ele, ao invés de 10 – diz Cemre.



"Ele faz o papel do garoto inocente, que faria tudo por você e que vai amar você para sempre"


A bela não economizou nos detalhes sobre as preferências de Lewis Hamilton nos momentos de intimidade. Em um dos encontros, o fenômeno inglês teria comido bananas em cima do corpo de Cemre Mirel. Amante da velocidade, Hamilton teria implorado por uma noite de amor em um de seus carros e outra dentro do cinema.

- O sexo não durou muito. Ele é muito rápido, como na pista. Mas ele tem muita energia e rapidamente estava de volta.


Hamilton, o entregador de cartas


Cemre Mirel foi finalista do concurso de Miss Turquia e os dois se conheceram em janeiro deste ano, em uma casa noturna londrina. Inicialmente, Hamilton teria se apresentado como um entregador de cartas. O que não convenceu a modelo.

- O meu padrasto ama esporte a motor, sempre vê corridas lá em casa, e eu tinha certeza que ele me era familiar. Perguntei a ele se tinha que usar o uniforme da empresa com o boné e ele disse que sim. Foi engraçado, mas eu não acreditei nele – confessa.

"Dentro de mim, eu esperava que fosse para sempre, mas a agenda dele me dizia que seria impossível ter um relacionamento duradouro"

Apesar de tudo, Lewis Hamilton causou uma boa impressão à modelo, que na primeira vez em que saiu para jantar com o piloto, ficou sabendo a sua real identidade. Além disso, ele comentou que acabara de terminar o relacionamento com sua então namorada, Jodia Ma.

- Ele faz o papel do garoto inocente, que faria tudo por você e que vai amar você para sempre. Ele é muito carinhoso e másculo, apesar de ser muito baixo.


Agenda atrapalha o relacionamento

Cemre Mirel ainda se mostra encantada pelos predicados de Lewis Hamilton, apesar das suspeitas de não ter sido a única na vida do inglês durante aquele período. A infidelidade, porém, não parece ser o pior dos problemas para Mirel, que reclama da dura agenda de um piloto de Fórmula 1.

- O Lewis é um atleta e isso é lindo. Sempre que ele me ligava, ele estava em um lugar diferente. Ele sempre me dizia que eu era a única, mas eu suspeitava. Dentro de mim, eu esperava que fosse para sempre, mas a agenda dele me dizia que seria impossível ter um relacionamento duradouro. Uma pena. Ele era um cavalheiro e me fazia rir.


Emprestado descaradamente do Globo Esporte

Colaboração de Jéssica Neri

Nenhum comentário: