agosto 07, 2006

A Hora do Rango

Por Sr. Boaventura,

Domingo à noite. O que tinha eu para fazer? Ficar na net, ver TV e/ou coçar o saco. Pois bem, resolvi sair dessa maresia-boréstia-biela e rumar para o cinema. Não queria ver nada pesado, nada de drama nem tiroteio. Uma comédiazinha besta para eu dar risada descompromissadamente. Qual escolhi? A Hora do Rango (Waiting..., 2005)

Primeiro, quem diabos algum dia pensou em dar dinheiro para que esse filme fosse feito??? O filme já começa ruim pela equivocadíssima escolha dos atores. Justin Long no papel do estou-decepcionado-com-minha-vida-mas-não-faço-porra-nenhuma Dean apenas tem mais expressão facial do que Sandy. E quem foi que falou para Ryan Reynolds que ele podia ser ator??? O cara é chato, sem graça e fala como se estivesse com dor de garganta.

Justin Long

O filme, se é que pode ser chamado desse jeito, gira em torno do absurdo jogo praticado pelos funcionários do restaurante Shenneniganz, apresenta um pouco do dia-a-dia da equipe e quando sobra tempo tenta desenvolver as personagens. Até agora eu não consegui achar a graça no tal jogo, que o filme faz questão de mostrar em toda sua plenitude, onde os participantes tentam fazer com que os outros olhem sem querer para as suas genitais. Os perdedores recebem chutes na bunda de acordo com o nível de dificuldade da posição na qual foi mostrada a genitália.

Alanna Ubach

Saí revoltadíssimo do cinema. Quem ler essa crítica-desabafo pode até pensar que o meu problema é não gostar desse tipo de filme. Pelo contrário!! Adoro comédias besteiro!! Assisti American Pie três vezes só no cinema! O problema é simplesmente que o filme não consegue ser engraçado em hora nenhuma. Eu saí de lá querendo saber se eu podia recorrer ao Procon para que devolvesse meu dinheiro. Uma pena que as horas perdidas de minha vida não vão voltar de jeito nenhum...

4 comentários:

Anônimo disse...

horas perdidas: hora do rango!
pufffff.. ahuauhahu
tude bem, amore, nao vamos assistir ao filme ;)

Anônimo disse...

Por isso eu apoio a ideia dos filmes da epoca do apoio no cinema.

É so procurar Gilberto Gil.

Anônimo disse...

provavelmente esse filme n vai nem chegar aqui...uahuahuahuahuhauauah

Anônimo disse...

ainda bem q eu tinha aula na segunda e n pude ir com vc!!!