agosto 23, 2006

Serviço de Utilidade Pública - BA


Os fãs dos Beatles podem conferir um dos maiores acervos do grupo de Liverpool em Salvador. The Beatles Exhibition possui réplicas das roupas e instrumentos, fotos autografadas, coleções oficiais e originais de discos em vinil, selos, chicletes, relógios, gravatas e miniaturas e está aberta à visitação no Shopping Iguatemi.

Montada no último dia 18, a mostra segue até 30 de agosto na Praça Dorival Caymi, no 2º piso, e na Alameda Luis Gam, no 3º piso. Dentre as seções, um das que mais chama atenção é a “Beatleclipping”, um gigantesco clipping impresso, formado por jornais e revistas originais adquirido na Inglaterra. Os registros contam a história do grupo por meio de reportagens e fotos produzidas pelos maiores veículos impressos do mundo.

Idealizador pelo jornalista, publicitário e beatlemaníaco, Márcio Mota, a exposição The Beatles Exhibition é realizado desde de 2000 e já foi aberta à visitação nos maiores Shoppings Centers do país mostrar um pouco da vida e do trabalho do quarteto inglês, que iniciou a carreira em 1962.

The Beatles Exhibition
Onde: shopping Iguatemi, 2º e 3º piso
Quando: até 30 de agosto, das 09 às 22 horas (segunda a sábado) e das 14 às 20 horas (domingo).
Quanto: Entrada gratuita

Emprestado do Atarde

3 comentários:

Valéria Vilas Bôas disse...

Hum, cool! I wanna go...

Marcel Ayres disse...

showwwwww...

essa exposição vou com certeza


bjundas !!!!!

Anônimo disse...

Tb tô colado...vou ver se consigo o jatinho do reitor emprestado aqui... :PP

Bjundas!