agosto 20, 2006

Vitória se complica

Torcida invade CT para protestar

O torcedor do Vitória viveu neste domingo, 20, uma tarde para ser esquecida. Depois de ter sido derrotado no Barradão por 2 x1 pelo Confiança-SE, na última quinta-feira, o Rubro-negro baiano voltou a perder dentro de casa e se complicou na busca pela classificação à terceira fase da Série C.

O algoz da vez foi o Ferroviário-CE, que bateu o time do técnico Ferreira por 3 x 2 e assegurou por mais uma rodada o primeiro lugar do Grupo 19. O time cearense agora tem 7 pontos ganhos, 4 a mais que o Vitória.

Os gols do Ferroviário foram marcados no primeiro tempo por Éverton (5min e 24min) e Glaydstone (34min), em cobrança de pênalti. Para complicar a situação do Vitória, Sandro foi expulso no fim da etapa inicial.

No intervalo, revoltada com a goleada, a torcida Rubro-negra invadiu o CT para protestar.

No segundo tempo, o Vitória ensaiou uma reação e diminuiu com Renaldo, aos 10min. O Rubro-negro deu à torcida a esperança do empate aos 21min, depois que Mendes aproveitou jogada de Paulo Matos e empurrou a bola para o fundo da rede. No entanto, mais uma expulsão pôs fim às chances de empate. Jorge Henrique recebeu seu segundo cartão amarelo no jogo por reclamação e deixou o Vitória com nove jogadores em campo.

A equipe de Ferreira volta a campo no próximo sábado, às 17h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o mesmo Ferroviário. O time precisa vencer para se manter vivo na competição.

Emprestado do A Tarde Online

Nenhum comentário: