agosto 22, 2006

Morre bailarino da Banda Calypso


O dançarino Frank Viana, da Banda Calypso, faleceu às 10h15 da manhã desta segunda-feira no Hospital Santa Luzia, em Brasília. O artista estava em coma desde a madrugada do dia 17 de agosto.

Viana foi internado em estado grave após cair de uma altura de quatro andares, na cidade de Luziânia. Segundo o escritório do grupo, o dançarino caiu depois de tentar se sentar na mureta da sacada do prédio e se desequilibrar.

Viana chegou ao hospital Santa Lucia com traumatismo craniano, torácico e pélvico grave. No domingo, o estado de saúde do dançarino agravou-se.

Mesmo com Viana internado, a Banda Calypso manteve sua agenda, se apresentando no Festa do Peão de Barretos na sexta-feira.

Retirado do Terra

Um comentário:

Unknown disse...

Te amo Viana e nao ha nada q vai fazer eu e todos os fas da banda calipson te esquecer tu es eterno na minha vida como a banda calipson quero ter a tua sorte de ser uma dancarina da banda tambem um dia para onrrar o teu trabalho que es lindo como vc e mostrar a todo que tu es eterno...
Canto pra vc assim:
Nao va embora nao me deixe aqui
O que vai ser de mim sem ter voce
Nao vou suportar ver voce partir
Sem tu ta dificil de viver....
E es assim que eu me sinto e eu espero que onde voce esteja sei que estar com o nosso melhor amigo deus nosso pai todo poderoso deus...
Que deus abencoe tua familia a banda calypson.....
Te amo
Te amo
E te amo
Eterno Frank Viana.