setembro 22, 2006

Rapidinha

Estréia hoje nos cinemas
O Diabo Veste Prada

Sinopse:

O filme "O Diabo Veste Prada" ( The Devil Wears Prada, 2006), mostra os bastidores de uma importante revista de moda. Estrelado por Maryl Streep ("Angels in America") e Anne Hathaway ("Brokeback Montain", "Diário da princesa 2" e "Garota Encantada"), o filme é uma adaptação do Best-Seller homônimo, escrito por Lauren Weisberger. Em " O Diabo Veste Prada", Andrea (Anne Hathaway) consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de Nova York, a Runway Magazine. Andrea terá o desafio de ser a assistente da toda poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep).

Apesar de ser uma oportunidade a qual um milhão de jovens mulheres em Nova York chegariam a matar pra conseguir, ela vai descobrir que não será fácil sobreviver à ela. A modelo Brasileira Gisele Bündchen faz uma pequena participação no filme como uma empresária do mundo da moda. Essa é a segunda incursão de Gisele nos cinemas. Em 2004 a Top interpretou a vilã "Vanessa" da comédia Táxi.

A personagem de Meryl Streep é inspirada na famosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour. Lauren Weisberger, autora do livro, trabalhou como assistente de Anna na publicação. Quando soube que seria lançado um filme sobre o livro, ,Anna Wintour começou uma campanha para abafar a produção. De acordo com a revista americana Radar, ela pediu que nenhum estilista participasse do longa. A editora teria dado a entender que eles entrariam na "geladeira" de sua revista.

Gênero: Comédia
Duração: 109 min
Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Adrian Grenier, Simon Baker, Daniel Sunjata, Gisele Bündchen, Trace Thoms.



4 comentários:

Anônimo disse...

não faz muito meu genero, mas pelo menos a atriz é boa.. maryl streep é maryl streep...

agora gisele bundchen no cinema é uma otima modelo uihauahuauhuah


abração marcel

Anônimo disse...

Oi Marcel!!!

Adorei o blog!!!! Vou acompanhar sempre!!!!!!!!!!

bjos!

Anônimo disse...

Estréia de hj no cinema de Alfenas...
Titanic!!


Brincadeira! huahauhauhauahuah
Mas tá bem atrasadinho!

Anônimo disse...

marcellllll
tá bacana heinnnnnnnnn!!!
Ainda acho q devia fazer publicidade!!! huauhauhahuauhauha
bjkssssssssssssss