junho 13, 2007

Bush é roubado na Albânia em frente às câmeras

Até as 14h30 desta terça-feira, o vídeo era o mais visto no site YouTube, com cerca de 280 mil page views. Ele ganhava, inclusive, do acidente sofrido pelo piloto de F-1, Robert Kubica, no último Grande Prêmio, no Canadá, no domingo (10).

As autoridades albanesas afirmaram, no início desta terça, que o relógio que Bush teria perdido foi encontrado por um dos agentes de segurança, que depois entregou o objeto à mulher do líder americano.

"Bush foi embora da Albânia com seu relógio", disse o funcionário albanês.


Se foi roubado ou não, fica o mistério, mas se isso tivesse ocorrido aqui na 'Lulalândia' certamente o equilíbrio global estaria seriamente em risco...

Emprestado do Buteco

Um comentário:

Anônimo disse...

E tem aquela piada, né? Um brasileiro, um francês e um italiano tavam viajando num avião daqueles antigos. Em dado momento que estava com os braços pra fora, o italiano soltou: "Estamos sobrevoando a Itália!". "Como você pode ter certeza?". "Eu toquei na Torre de Pizza."

Algum tempo depois, foi a vez do francês: "Oh là là! On est en France!". "Quem garante?" "Acabo de tocar na Torre Eiffel!"

Finalmente, o brasileiro: "Agora, estamos no Brasil, senti." O francês: "Tocaste no Cristo Redentor?". "Não, roubaram meu relógio" :P