A cantora Amy Winehouse foi presa, nesta sexta-feira (25), em Londres, após prestar depoimento sobre as acusações de ter agredido dois homens, um deles com uma cabeçada(com aquela cabeleira?), esta semana.
Apesar de ter ido à delegacia de Holborn voluntariamente, a artista polêmica passou a tarde respondendo as perguntas das autoridades sobre a confusão em que se meteu.
Na quarta-feira (23), Amy chegou a um pub de Camdencom, norte de Londres, completamente drogada. Ela agrediu o músico marroquino Mustapha el Mounmi porque ele se negou a deixá-la usar a mesa de bilhar.
"Fiquei muito nervoso. Ela bateu na minha cara e eu nem pude bater de volta... ela é uma mulher!", reclamou o músico, de 27 anos, acrescentando que a cantora empurrou mesas e lançou bebidas.
Mustapha, que ficou com o olho roxo e o lábio perfurado depois do ataque, ainda pôde escutá-la esbravejando: "Eu sou uma lenda, quero tomar drogas"!
Mais tarde, Winehouse voltou a agredir outro homem. Ele deu queixa na polícia, alegando que estava tentando ajudá-la a pegar um táxi, mas ela machucou-o também.
Segundo o Jornal Daily Mail, Amy foi detida e responderá a processo por agressão.
O Jornal The Sun informou que, se ela for considerada culpada das acusações, poderá pegar seis meses de prisão, além de pagar uma multa de pouco mais de R$ 6 mil.
Fontes: Folha e Ofuxico
abril 25, 2008
Amy Winehouse é presa em Londres
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário