abril 02, 2008

DOIS

É hoje! O dia que todos esperávamos. Dois anos das Organizações Rezende-Boaventura. Dois anos de muita notícia esdrúxula, comentários maliciosos, textos estrambólicos, vídeos alucinados e loucuras dissimuladas!

A emoção toma conta de nossos corações neste momento. Um momento que poucos blogs conseguiram chegar e diversos outros ainda sonham alcançar. Um momento para se festejar e nós não economizamos nos festejos. No momento em que escrevo estas mal aprumadas palavras, os Rolling Stones se aquecem para iniciar o show de comemoração. Na seqüência, Bob Dylan sobe ao palco para dar uma palhinha. Calma, ainda não terminou. Teremos também Led Zeppelin, The Police, U2 e Amy Winehouse varando a madrugada de música, comilança e fogos de artifício.

Fãs à espera do show de dois anos do RezBoa

Para você que não foi convidado para esta festa, desculpe-nos. Infelizmente, não cabe todo mundo no Palácio de Buckingham. Tentaremos te levar no próximo ano. Promessa!

No entanto, hoje não é dia apenas de festejos. Hoje também é um dia de mudanças. Agora, não somos mais as Organizações Rezende-Boaventura. Agora, somos o RezBoa. Uma marca mais sintética, coesa, robusta e a qual você já está acostumado.

Por quê? Porque agora nós somos muito mais. Não somos apenas Rezende e Boaventura, mas também Ayres, Fernandes, Carvalho, Caldas, Silva, Souza, Ferreira, Rosas, Nóbrega, Portugal, Oiticica, Paranhos, Araújo, Toledo, Silveira, Lima, Virgínia, Barbosa, Gomes e tantos outros que fazem o RezBoa ficar melhor a cada dia!

Por isso, sinta-se à vontade. A festa é sua.

Abraços,

Davi Boaventura
CEO RezBoa

4 comentários:

Anônimo disse...

que coisa lindaaaaaa
estou inclusa nessa história
e com muito orgulho!

me faltam palavras para um momento tão belo quanto esse.

um beijo a todos! obrigada REZBOA por fazer parte da MINHA VIDA :D
ê!!!!

Marcel Ayres disse...

hahahahahahaha

Poxa velho, essa semana a correria foi tão insana que eu QUASE esqueci do filhote =/


pois é, fico perplexo só de pensar como o tempo voou...

e como esse blog se tornou parte de minha vida.

...é uma honra estar participando do rezboa, 2 anos de muita alegria.

vida longa !!!!

e que venham mais 2 anos !!!

Anônimo disse...

um brinde.
tim, tim.

Diego Mascarenhas disse...

lembro do dia em que eu conheci o RezBoa... fiquei maravilhado com o material maramaravílhico que vi!!!

depois daquele dia, minha vida mudou!!!!!!!!!!

OBRIGADO, REZBOA!
PARABÉNS A TODA EQUIPE!