abril 11, 2008

Noite em família

ATCHIM! O espirro ecoou pela casa inteira.

Lipe diz:> saude paizaum!

Carlos Alberto diz:> Obrigado, filhão!


Dudinha Hgata diz:> saude papiiiii!

Carlos Alberto diz:> Obrigado, filhota!


Lívia Dourado diz:> Saúde, meu amor!

Carlos Alberto diz:> Obrigado, querida!


*Lívia Dourado convida Lipe para iniciar um chat múltiplo*

*Lipe aceita o convite*

*Lívia Dourado convida Dudinha Hgata para iniciar um chat múltiplo*

*Dudinha Hgata aceita o convite*


Lívia Dourado diz:> Já fizeram a lição de casa?

Dudinha Hgata diz:> hj naum teve dv pra mim naum, mom

Lipe diz:> pra mim so teve uma pesquisa di historia, mas ja imprimi um negossu aqui ki incontrei no google.

Lívia Dourado diz:> Felipe Dourado! Quantas vezes eu já falei que não quero que você saia imprimindo a primeira coisa que achar e dar seu trabalho por feito?

Lipe diz:> + eu dei uma lida...

Dudinha Hgata diz:> duvido!

Lívia Dourado diz:> Da próxima vez, use a wikipédia.

Lívia Dourado diz:> E quanto a você, dona Eduarda, e aliás, isso inclui você também, Lipe, quantas vezes eu vou ter de repetir que "naum xi devi ixcrever axim"?

Dudinha Hgata diz:> ah mae... td mundo usa...

Lipe diz:> eh mae. eh capaiz ateh di eu ser zuado pela hlera s p.e. iskrever tchau em vez de xauz...

Lívia Dourado diz:> Zoado ou não, na hora da redação, na hora das provas, na hora de ler e tudo mais, serão vocês quem não serão ZOADOS pela professora e nem tirarão nota baixa por escrever errado. E quando vocês forem adultos? Já pensaram no que acontecerá com essas pessoas viciadas em ixcrever axim na hora de procurar um emprego?

Lipe diz:> bom, pense ai. se toda hlera vai crescer ixkrevenu axim, entaum kem for mi da imprego tb vai ixkrever axim. ueahueahueahuea

Dudinha Hgata diz:> ahahahaha, e naum eh q o pivete mandou bem?


*Lipe abre um chat reservado com Dudinha Hgata*


Lipe diz:> mó papu de veio, ne, duda?

Dudinha Hgata diz:> lah vem escalde, rei... pelo q vc falou... se prepare...


Lívia Dourado diz:> Então quer dizer que se toda a galera resolver pular da ponte, você também pula, é? Onde está sua autenticidade?

Lipe diz:> s for legal, pulo. huahueahueahueah


(no reservado:)


Dudinha Hgata diz:> rei, pare cum isso... vc ta se arriscando... a mae vai cortar tua net...

Lipe diz:> oxi ki nada. hj ela tah boazinha... uhuahueaheauea

Dudinha Hgata diz:> oh la. ela ta tcndo uma msg longa... ai vem chumbo!

Lipe diz:> ker ver o ki eu aprendi fazer?

Dudinha Hgata diz:> o q?


*Lívia Dourado desconectou*


Lipe diz:> isso!

Lipe diz:> huahueauehaueauea

Lipe diz:> huahuaheuaheuahueahu

Lipe diz:> sou hacker! :D

Dudinha Hgata diz:> vc eh um nerd, isso sim.

Dudinha Hgata diz:> com licenca q eu tou tcndo com o maurinho, do primeiro ano. tamos marcando de ficar no forro da escola.

Lipe diz:> o maurinho parece um iskeletu, heauheauheauheau

Dudinha Hgata diz:> tsc tsc. seu guri idiota. ele eh mto fofo, tah? >:/

Lipe diz:> :P


*Lívia Dourado conectou*


Dudinha Hgata diz:> vou botar a mae na conversa, pra ela naum achar q foi vc. seu maneh


*Dudinha Hgata convida Lívia Dourado para iniciar um chat múltiplo*

*Lívia Dourado aceita o convite*

*Lívia Dourado convida Carlos Alberto para iniciar um chat múltiplo*

*Carlos Alberto aceita o convite*


Carlos Alberto diz:> Mas que lindo! Toda a família reunida!

Lipe diz:> O q foi, mae?

Lívia Dourado diz:> Não sei. O sistema simplesmente reiniciou. Será algum vírus?

Carlos Alberto diz:> Não sei, querida. Pode até ser. Que tal botar o Linux no seu computador?

Dudinha Hgata diz:> ai, lah vem o pai com a campanha use linux.

Carlos Alberto diz:> Vocês três não sabem o que estão perdendo. O Linux é melhor, mais bonito, mais seguro. E é de graça. Vocês não precisariam estar usando cópias piratas do sistema operacional que usam. E tem mais: no futuro, todas as empresas, que não podem simplesmente piratear, usarão Linux por conveniência. Vocês estão perdendo a oportunidade de já começarem a aprender o S.O. do futuro!

Lipe diz:> se eh do futuro, nu futuro eu aprendo... ueahueauheaheahaeh

Lívia Dourado diz:> O nosso filho anda com umas respostas muito afiadas, pra tudo, na ponta da líng... digo, dos dedos, já reparou, querido?

Carlos Alberto diz:> Esse é meu filhão! :)


*Lívia Dourado abre um chat reservado com Carlos Alberto*


Lívia Dourado diz:> E você ainda o estimula, Carlos Alberto! Ainda o estimula!

Carlos Alberto diz:> Hum... Desculpe, querida. Acho que perdi alguma parte importante da conversa. Era para reprimi-lo? O que houve?

Lívia Dourado diz:> Grr... Deixa pra lá! Você precisa conversar mais com seus filhos, Carlos Alberto!

Carlos Alberto diz:> Mas eu estou editando um vídeo que tenho de entregar amanhã de manhã!

Lívia Dourado diz:> Eu não falei "AGORA"!!!

Carlos Alberto diz:> Relaxe, querida. Você está muito nervosa. Você... hum... por acaso... está "naqueles" dias?

Lívia Dourado diz:> Ai, os homens! Sempre achando que tudo se resume a uma questão de TPM...


*Lívia Dourado fechou a janela do chat reservado*


Lívia Dourado diz:> A Zilma veio ao quarto avisar que o jantar está pronto.

Dudinha Hgata diz:> finalmente! to morrendo de fome!!! q tem pra comer mae?

Lívia Dourado diz:> A lasanha que sobrou do almoço.

Lipe diz:> ah naum... aquela lasanha naum tem carne... so gostu de lasanha cum carne...

Lívia Dourado diz:> Então você vai jantar o quê, filho?

Lipe diz:> pedi pra zilma fazer um sanduba pra mim ;)

Dudinha Hgata diz:> vai rolando ate a cozinha, barrilzinho. vc ta um monstro de gordo de tanto comer paum mesmo.

Lipe diz:> como se lasanha naum engordasse! hunf!

Dudinha Hgata diz:> gordo! gordo! gordo! rolha de barril!

Lipe diz:> MAAAAAAAAAAAAAAAAAE! PAAAAAAAAAAAAI! olha a duda mi inxendu!

Dudinha Hgata diz:> GORDO! GORDO! ROLHA DE BARRIL!

Carlos Alberto diz:> Eduarda, pare agora de perturbar o seu irmão! Do contrário, vou desconectá-la!

Lipe diz:> eu aprendi a desconectar, pai! :) Vo desconectar a Duda pra vc ver.

Dudinha Hgata diz:> naum! nem ouse, lipe! eu to falando com o maurinho agora!

Carlos Alberto diz:> Quem é Maurinho?

Dudinha Hgata diz:> eh... um colega d escola, pai... ta me passando o arkivo d um trabalho d grupo...

Lipe diz:> mintira, pai! eh o mininu q ela tah afimzona. pareci um iskeletu.

Carlos Alberto diz:> O QUÊ?!?!?!

Dudinha Hgata diz:> ah eh assim, eh lipe? Pois foi ele q te desconectou agorinha mae! pronto! kites!

Lívia Dourado diz:> Primeiro: Eduarda, peça desculpas ao Felipe por chamá-lo de gordo; você sabe que não deve fazer isso; pode acabar com a auto-estima do seu irmão. Segundo: Felipe, só por causa desta travessura de me desconectar, você vai ficar sem internet pelo resto da noite; Carlos Alberto, por favor, puxe o fio do computador dele. Terceiro: Carlos Alberto, não encha o saco da Eduarda. Ela já tem 13 anos. É normal, hoje em dia, que as meninas nessa idade se interessem por rapazes. E tenho dito.

Dudinha Hgata diz:> mas mae, entenda...

Lipe diz:> ah mae, por favor, naum... sem net naum...

Carlos Alberto diz:> Mas, querida, isto é um despautério! A Duda ainda é uma criança!

Lívia Dourado diz:> CHEGA DE MAS! FAÇAM O QUE EU MANDEI SEM DAR UM PIO!

Dudinha Hgata diz:> desculpa lipe

Lipe diz:> tah, eu saio... pede pelo menos pra zilma trazer meu sanduba aki...

Lívia Dourado diz:> Por via das dúvidas, Carlos Alberto (pra garantirmos que ele não vai apenas nos bloquear), puxe o fio do Felipe.

Carlos Alberto diz:> Você está mais próxima dele, querida. É o terceiro da direita pra esquerda, nesta série de quatro azuis.


*Lipe desconectou*


Dudinha Hgata diz:> ah mae, pede pra zilma trazer minha lasanha tb? com mto ketchup, viu? e da licenca vcs dois q eu tenho de terminar d discutir o trabalho cum povo da escola... bjins


*Dudinha Hgata fechou a janela do chat múltiplo*


Uma hora mais tarde:


Lívia Dourado diz:> Bom, vou dormir. Você vem, querido?

Carlos Alberto diz:> Vou, sim. Terminei a edição faz 5 minutos. Estava checando meus scraps no orkut. Você viu que eu entrei na comunidade "Eu Amo Minha Esposa"? O:)

Lívia Dourado diz:> Ai, aquele testemunho que você fez pra mim foi um amor, meu bem. Te amo, meu Caquinho.

Carlos Alberto diz:> Minha Lili tem certeza que quer dormir agora? Que tal a gente namorar um pouquinho?

Lívia Dourado diz:> É uma proposta tentadora, meu bem. Mas, realmente, eu estou um trapo. Preciso descansar.

Carlos Alberto diz:> :(

Lívia Dourado diz:> Não faz essa carinha, que eu me sentirei culpada. De verdade, eu preciso dormir. Amanhã é dia de audiência no caso do Ramirez.

Carlos Alberto diz:> Tudo bem, eu entendo. Toda a sorte do mundo pra advogada mais talentosa e sexy que existe! ;)

Lívia Dourado diz:> Beijos! :)


*Lívia Dourado desconectou*

*Carlos Alberto desconectou*


Levantaram-se simultaneamente da bancada que dividiam e foram ao banheiro juntos. Enquanto um escovava os dentes, o outro fazia xixi, e vice-versa. Depois se deitaram na cama de casal, trocaram um beijinho, apagaram as luzes e cada um virou para o seu lado.

Nenhum comentário: