abril 21, 2006

As Organizações Rezende-Boaventura orgulhosamente e pereptoriamente informam que é chegada a data que todos esperavam: O super-hiper-mega-ultra aniversário de um dos co-fundadores da supra-amada e idolatrada Organizações, o Sr. Boaventura.

Como tal fato não pode ser deixado em brancas nuvens, o respectivo co-fundante está a convidar todos os visitantes desse tão prestigiado site para a comemoração da data solene, a ser realizada em sua casa, a partir das 12h do dia 29/04 e terminando quando as 320 fatias de pizza previstas acabarem.

Quem não sabe como chegar no local, é porque provavelmente não foi convidado. Mas caso você tenha certeza que foi convidado e ainda não sabe como chegar na Mansão Boaventura, fique à vontade para pedir informações para qualquer um dos co-fundantes da nossa querida e inigualável Organizações Rezende-Boaventura, o melhor para VOCÊ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Presença confirmada!!! :D
Pode esperar q minha Limusine vai parar em frente a porta da Mansao Boaventura p/ degustar essas deliciosas 320 fatias! :D

Sr. Boaventura disse...

Se todos fizerem uma vaquinha p me ajudar eu posso até ir...essas passagens tão caras p porra!!! Juro q eu queria ir, velho!