abril 10, 2006

Let There Be Love

Hoje, eu estava vendo MTV e me surpreendi ao ouvir a música Let There Be Love do Oasis. Fiquei embasbacado. Cheguei a pensar que essa música era até da primeira época do Oasis de tão boa que era. Tudo bem que seja uma música lenta, mas mesmo assim ela tem um ritmo da porra!! Para aqueles que andam desacreditados com a música, é bom ver que algumas bandas têm voltado para a boa forma! E pelo visto, esse cd do Oasis está muito bom. É só prestar atenção em, por exemplo, The Importance Of Being Idle. Quase um Beatles anos 90, como eles desejam tanto ser! Um passarinho me contou que dá para escutar o cd aqui...Wild Life

5 comentários:

Anônimo disse...

powxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu amo essa musica tbmmmmmm!!!!1é muito linda mesmooooooooooo!!!!!!!!!!
realmente tem um ritmo que preste!!!!
Bjus GaLerinha (relembrando os velhos tempos de xuxa)

Anônimo disse...

Oasis foi e ainda é uma banda inspiração para uma vertente melancolica do rock britanico, nao sou fã de toda a sua obra mas adoro algumas musicas deles.. especialmente os primeiros sucessos.. espero q esse cd novo seja bom no estilo deles de ser mas sem canções repetecos .. CRIATIVIDADE SEMPRE

abração davi

Sr. Boaventura disse...

Vou baixar..Tô precisando de algo novo. Minha situação em relação a música até q melhorou dps do post no flog, mas precisa melhorar mais.
Bjundas!

Anônimo disse...

eu não curto eles. não adianta! mas, vai lá, deve tá bom esse trem aí.. mas que eles são uns copiadores-descarados, isso são!!

Anônimo disse...

Aêeee isso aqui tá cada dia melhor! =D