abril 03, 2006

Meu primeiro post!!


Da mesma forma que eu inaugurei o meu flog, há pouco mais de 2 anos, vou começar meus posts nesse Blog com um futuro brilhante!
Vou mostrar um dos maiores lançamentos das Organizações REZ-BOA!!
Quem não quer que uma coisa dessa vire moda?! uahuahuahuahauha

Por antecipação eu já vou pedir desculpas para vocês por deixar o Blog sob quase que total responsabilidade de Davi neste início, pois eu estou meio preocupado com umas provinhas que estão para chegar por agora na facu.

Abraço pra todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuahuauhua
malucos!!
já add aqui viu??
bjooos

Anônimo disse...

Caros,

Para aqueles que ainda n conheciam, esse que vos postou é outro sócio-dono-fundador das Organizações Rezende-Boaventura! Como sempre, postando material de qualidade, ele já chegou demonstrando a que veio!

beijundas

Anônimo disse...

Саади ни водой ни огнем мы не пользуемся так часто как дружбой
!!!