abril 29, 2006

Labirinto


Para quem não conhece esse joguinho é só clicar aqui.

Para quem já conhece tem esses dois vídeos abaixo...Comédia demais!
Vídeo 1
Vídeo 2


Mudando de assunto...
Muitos de vocês já devem saber que ontem foi o aniversário do Sr. Boaventura. Por isso, venho prestar minha homenagem a esta figura da foto ao lado. Só quero que ele saiba que ele é muito querido por todos que o rodeiam e que ele saiba que vai ser sempre meu irmão mesmo eu estando longe.
Abraço, velho!! Tudo de melhor pra você!

Dr. Rezende :PP

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada PENSE em alguém se ACABANDO de rir com a queda da mulher e quase chorando com o guri chorando... EU! AHAAHUAHUAHAUHAUHUA...
E sobre Davi... meu menino lindo q eu amo! E que essa amizade dure pra sempre...
mto orgulho do meu menino!
BEIJOS!

Anônimo disse...

Oh velho...MUITO Comédia a mulher...chega chorei qnd vi...muito punk!!

imagina pra quem tava vendo isso na hora...

porra...valeu pela homenagem, mas vc podia ter colocado uma fotinha melhor ne...

Anônimo disse...

O da mulher parece armação. Se não for, preciso dizer uma coisa: eu sou espalhafatosa, mas essa mulher...
Já o guri foi terrível!!!! Tchadinho...grande trauma na vida de uma criança!