abril 16, 2006

TRAGÉDIA!


Neste sábado, 15, todo o mundo ficou chocado com o acontecido. A morte do Coelho da Páscoa foi uma perda sem tamanho para todos. Segundo testemunhas, o Coelho atravessava a Avenida Paralela, que liga Salvador a Lauro de Freitas, quando foi atingido por um Corsa duas portas branco, com placa de Feira de Santana. O suspeito não prestou socorro e está sendo procurado pela polícia local.


Interpretação alternativa:

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola!)
Eu sou o coelhinho, (diz ser manhoso)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh.... nooossa!)
Porém sou guloso, (Huuun aih tem)
Por uma cenoura... (assumiu...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra)
Sou forte demais! (pit-boy)
Comi uma cenoura (assumiu messssmo)
Com casca e tudo (Com proteção pelo menos)
Tão grande ela era... (aff...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom... era coelha!!!)

Interpretação do Underflash

2 comentários:

Anônimo disse...

POBRE COELHO!
rezarei essa noite por sua alma condenada!
buaaaaaaaaaaaaaaa!
numa data tao especial!
=(
UAHUha
te amo vivisss

Anônimo disse...

Davi, vc matou o coelhino????
Não creio!
Como é que pode, atropelar o pobre coelhinho com o chumaco e nem prestar socorro?! seu... seu.. seu assassino!
Por isso não recebi meu ovinho..
Falando nisso, tb não ganhei presente de natal.
Ei! Desembucha logo! O que foi que vc fez com o Papai Noel???