abril 06, 2006

Trote em faculdade mata 37!

Na manhã desta quinta-feira, 06, a Faculdade de Comunicaçao da UFBA (FACOM) foi invadida por um BANDO DE SELVAGENS que detonaram, massacraram, sodomizaram, destruiram e estraçalharam com pobres e indefesos calouros.
A violência foi geral. O comando da Polícia Federal estima que 37 calouros foram mortos e 16 ficaram feridos gravemente. Paus, pedras e pedaços de madeira foram usados por diversos veteranos, que perseguiram alguns calouros por, aproximadamente, 4km e terminaram por esfolar os récem-ingressos na faculdade. A estudante T. Fukutani, estudante do 3º semestre, afirmou que "isso é uma selvageria! Tudo bem que calouro tem tudo que se fud** mesmo, mas assim também já demais! Onde estão os direitos humanos? Não podemos permitir esse genócidio!" Já o estudante J. Rezende afirma que "as coisas são assim mesmo. Só os mais fortes sobrevivem. Aposto que os que morreram eram os calouros buf*-fria que não querem cair na safadiagem!"
A polícia preferiu não se pronunciar, mas parece tendenciosa a aceitar a postura dos veteranos, afinal são eles que mandam na faculdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que calouro tem que se fu***! Mas esse J. Rezende é escroto!

Anônimo disse...

rapaz, a facom é o lugar onde a plicia nao tem vez!

o trote foi decente, mas sempre tem algum(a) calouro bufa-fria q nao quer aderir a safadiagem, mas é isso aí, primeiro semestre experimental do Bloco Calouru's, no semestre q vem vai ser sucesso nas dependencias da ufba.

Anônimo disse...

etaaaa laskera!!!
hAHUhauHAUha....
bala....

david...parabens, querido!
te amoo e to com saudade..nunca mais te vi! uahUAHuahUAHuhauHA
=***************

Anônimo disse...

auheuaheuaheuhaee...
vei... vai que uma mãe de calouro vê por acidente essa porra???hehehehe
De fuder vei... criatividade acima de tudo!!!

Abração

Anônimo disse...

é jordana nessa foto? auhuhuahuahauhauhauhau....
parece pra porra!
beijos!