Marielza Hamab, Moradora de Duque de Caxias, a dona-de-casa que participou do Big Brother Brasil 5 quer uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Candidata a deputada estadual pelo PSB, ela acredita que os dez dias que passou no reality show são suficientes para enfrentar as urnas. "Não tenho medo de desafios. É claro que foi o programa que me abriu essa porta. Posso não ter ganho o prêmio máximo, mas acredito que temos que agarrar com unhas e dentes as oportunidades que aparecem", diz.
Em 2005, Marielza se inscreveu por telefone e foi sorteada para participar do BBB 5, mas teve que sair quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Recuperada, a ex-BBB garante que sua prioridade política será a saúde: "Se não tivesse no BBB, certamente teria ido parar na rede pública quando sofri o AVC. Talvez não tivesse morrido, mas teria várias seqüelas sérias".
Marielza está com o discurso afiado. Beneficiada pelo sorteio telefônico, implantado a partir do BBB 4, a carioca não gostou da decisão da direção do programa de acabar com a alternativa. A próxima edição só contará com "brothers" escolhidos pela produção.
"A esperança do povo era o sorteio por telefone. O programa ficou restrito à classe média. O povo da Baixada não tem dinheiro para fazer fita", opina.
Emprestado do Terra
agosto 22, 2006
Ex-BBB Se Candidata a Deputada Estadual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
era só oq faltava!!!
Postar um comentário