maio 17, 2007

Movidos a Álcool

"Assistir ao show da Movidos a Álcool é impagável, seus shows retratam o universo do bar e são marcados pelo improviso e pelas brincadeiras do vocalista Cachaça com o público, como orações de bêbados, e comentários hilários sobre os seus relacionamentos amorosos, quase sempre mal-sucedidos, com suas “ex-parceiras”. Em setembro de 2003 a banda fez uma “mini-turnê” em São Paulo à convite da “Banda das Velhas Virgens”, tocando no dia 07 de setembro em um evento para mais de 15.000 pessoas em frente ao Museu do Ipiranga. O ano de 2004 também foi muito importante para a Movidos, a banda fez mais de 60 shows em Salvador e no interior do estado, sendo que um dos pontos altos daquele ano foi, sem dúvida, tocar junto com o cara que é considerado um dos maiores ídolos da banda, o “Rei” Reginaldo Rossi."

O CD “ VAMOS BIRITAR?”

"A banda Movidos a Álcool lançou no final de 2003 o seu primeiro cd entitulado “Vamos Biritar?”. O disco foi uma realização totalmente independente com uma produção de primeira qualidade, contém 12 faixas, sendo que 10 são composições da própria banda e as outras duas são regravações de "Eu Vou Morar no Brega", de Édel Reis, e "Bebo Todas", de Sílvio Max.

As composições inéditas têm como temática a vida boêmia, as bebedeiras e as histórias de amores infiéis. “Essas abordagens presentes nas letras são bastante atraentes, já que agrada até mesmo o público não simpatizante do rock”, é o que afirma o vocalista e compositor, Cachaça."

Clique AQUI para baixar o CD Vamos Biritar? (é grátis e não é ilegal!)

Clique AQUI para ver uma música ao vivo da banda no Rock N´ Rio com a presença do Sr. Boaventura

Informações do Release da banda

Nenhum comentário: