maio 18, 2007

Menina encontra maconha em lanche da McDonalds

Uma menina de 8 anos conseguiu mais do que um hambúrger e batatas fritas quando comprou um McLanche Feliz em uma das lojas da rede McDonald's, no Estado americano do Illinois. A caixinha com o lanche trazia, além dos quitutes, um saquinho de maconha, um caximbo e um isqueiro, informa a emissora Fox News.

De acordo com a Fox, um jovem de 17 anos foi demitido da loja na cidade de Ottawa após o incidente, e foi autuado por supostamente ter escondido a droga e o isqueiro na caixinha do lanche.

Keith Irelan e seus três filhos passaram pelo "drive-thru" da loja na noite de segunda. Sua filha de 8 anos achou os objetos e contou para a mãe. Ela levou o lanche até seu marido que procurou a polícia.

Brandon Scott foi demitido pela gerência do McDonald's imediatamente, e então preso e autuado por posse de maconha e posse de instrumental para consumo de entorpecentes.

"Tudo indica que ele colocou a droga numa caixinha para esconder os itens", disse o Chefe de Polícia da cidade, Brian Zeilmann.

A direção da rede de lanchonetes colaborou com a investigação que levou à prisão de Scott, disse ainda Zeilmann. A loja se desculpou com a família, mas eles disseram a uma emissora local que ainda estudam se vão processar a lanchonete.

Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

que "brinde" heim? hehehehehehe

adorei a foto hehehe..perfeita!!

bjinhus