maio 23, 2007

Prometeu e cumpriu!!


Candidata belga "cumpre" promessa de sexo oral

A candidata ao Senado da Bélgica pelo partido de protesto NEE ("Não" em holandês) Tania Derveaux cumpriu hoje a promessa que fez na semana passada de dar uma "surpresa" a todos os que se inscrevessem pela Internet para as 40 mil felações em troca de votos com uma sessão de sexo oral virtual.

A "surpresa" que ela tinha prometido é um vídeo - inadequado para menores - na plataforma do YouTube, no qual uma jovem oriental simula fazer sexo oral para a câmera. Em uma pequena nota no alto do vídeo, ela explica que é "assistente" de Tania, que não conseguiria atender às 100 mil solicitações de interessados em uma felação.

Durante o vídeo, que dura mais de seis minutos, a jovem de origem asiática começa a falar de política com o parceiro imaginário, fazendo brincadeiras, dizendo que "a política não é tão dura". Também afirma que seu último cliente, "Sr. Bush", não conseguia ter uma ereção.

Tania Derveaux, uma jovem estudante de marketing, e seu partido NEE conseguiram fama na mídia em todas partes do mundo com sua campanha provocadora. O NEE é uma iniciativa de Tania e cinco amigos que decidiram concorrer às eleições municipais e legislativas de 10 de junho, para oferecer "um voto de protesto imparcial" a quem não estiver contente com nenhum partido e quiser expressar sua decepção com as promessas não cumpridas.

O partido recebeu mais de 4,5 mil votos no pleito municipal de outubro na Antuérpia, ou 1,5% do total. A princípio, Tania aparecia na publicidade eleitoral do NEE nua ou seminua e prometia criar 400 mil "jobs" (empregos), parodiando a promessa do partido do primeiro-ministro, Guy Verhofstadt, de criar 200 mil empregos.

Mas a reação de um eleitor, que lhe perguntou por que não prometia "blowjobs" (felações, em inglês) em vez de "jobs", fez com que Tania e sua equipe decidissem dar uma reviravolta ainda mais provocadora e exagerada ao slogan. Em seu site de campanha www.nee-antwerpen.be, Tania ofereceu a partir de então "40 mil blowjobs" para quem se registrasse. A paródia às "falsas promessas" dos partidos tradicionais foi "cumprida" hoje com o vídeo no YouTube.

Terra

3 comentários:

Anônimo disse...

mas q falta de sacanagem...

Anônimo disse...

cumprida uma porra!!!

Ela que não meta a boca no trombone n e fique aí!!

os eleitores deveriam processa´-la por propaganda enganosa!!

Marcel Ayres disse...

ela nunca mais vai fechar a boca na vida dela...

hahahahahahaha