maio 31, 2007

Soltou a Franga!

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) protagonizou mais uma polêmica na tarde desta quinta-feira. Por volta das 15h, ao embarcar em um vôo de retorno a São Paulo, o parlamentar discutiu com comissários de vôo da companhia aérea Gol porque não conseguiu sentar na primeira fileira de assentos da aeronave. Depois de muita confusão, Clodovil acabou detido e interrogado pela Polícia Federal (PF).

Ao ser acomodado em um assento mais ao fundo do avião, Clodovil gritou com os comissários e disse que não aceitaria ser realocado. Depois de bater boca com os funcionários da empresa, o deputado deixou o vôo debaixo de vaias e sentou no acesso ao terminal 8 de embarque do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, impedindo o acesso de outros passageiros ao local.

Depois de algum tempo, o deputado foi removido pela Polícia Federal (PF) e levado para um interrogatório na sala da PF no terminal aéreo. A assessoria da Polícia Federal informa que, no momento, Clodovil não está mais detido.

Nenhum comentário: