janeiro 31, 2008

O diário de um jornalista (louco normal)

Era meia-noite, o Sol brilhava forte na Barra. Eu de pé, sentado em uma pedra de madeira, dizia calado pra um velho de 17 anos que eu preferia morrer a perder a vida.

Ao meu lado, havia em minha frente um mudo que falava para um surdo que os quatro maiores profetas foram três: Jacó e Jocié.

Um cego disse pra mim que viu um aleijado correr atrás de um carro parado.

Eu estava quieto, muito agitado, quando então percebi que o mundo é uma bola quadrada que gira parada.

Vendo os pássaros amamentarem seus bezerros, percebi que as vacas estavam nos trios elétricos pulando de galho em galho.

Então montei em minhas costas e saí galopando nas ondas do mar deserto. Depois corri, e de tanto correr percebi que estava parado. Cheguei em casa, deitei meu paletó na cama, me pendurei no cabide e de olhos abertos dormi, foi só assim que percebi que sou um louco normal.

Contribuição (sem ele saber) de Moysés Suzart, do A Tarde

5 comentários:

Ju Ogata disse...

Ah normal! Hoje voei até o telhado e peguei um cachorro-quente na árvore de melancia. Mas a coisa mais doida estava por vir: o cachorro-quente estava com gosto de churrasquinho de gato! =O

hasuhasuhasuhu

Normal neh!?

Beijão!

http://juogata.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hum, interessante o texto bem criativo, fugindo do normal, gostei.

Ju Ogata disse...

Jah comentei!

=D

http://juogata.blogspot.com/

Pauliane MS disse...

oO

Angéllica Santos disse...

normais são os que vivem nos manicomios, nós que somos os 13, huahuahuaha

trabalhamos a vida inteira, pra no fim dela recebermos uma merreca de aposentadoria, e não termos respeito nem da familia nem da sociedade, lastimavel


... desculpa aí, viajei na resposta,
eu tb não sou normal!