abril 12, 2007

Americano tatua instruções do funeral em braço


Um veterano do Exército americano tatuou em seu braço direito instruções para seu funeral. O desenho traz uma "receita" para sua cremação: "Barlow Bonsall cozinhe de 1.700-1.800 (ºF) de 2 a 3 horas".

"Se trata de uma receita", diz Russell Parsons, 67 anos, que sobreviveu a um câncer e afirma que não tem medo de morrer. A gerente da Funerária e Crematório Barlow Bonsall Linda Wilson contou que achava que Parsons estava brincando quando há várias semanas avisou que faria uma tatuagem no braço com seus últimos desejos.

O tatuador que fez a primeira tatuagem de Parsons disse que esse era um dos pedidos mais estranhos que recebeu em 22 anos. Segundo o veterano, nem todo mundo consegue entender sua atitude sobre a vida e morte. "Eu não tenho medo da morte. Eu temo a vida. Eu tenho medo de não conseguir tomar conta de mim mesmo em vida", disse ele, que mora em Charleston.

Nenhum comentário: