abril 08, 2007

Serviço de Utilidade Pública

Shopping Barra Estréia Pista de Patinação no Gelo.

BARRA ON ICE

De 6 de abril a 3 de junho a temperatura vai descer no Shopping Barra, com a pista de patinação no gelo que será montada na Praça Central Euvaldo Luz. Nela, 60 pessoas poderão patinar simultaneamente, contando com a ajuda de instrutores capacitados e com todos os equipamentos de segurança. A pista montada no Shopping tem 300 m2, quem já patinou irá matar a saudade e para quem ainda não experimentou essa sensação a diversão é garantida.

Horário:
Segunda à Sábado, das 9h às 22h.
Domingo das 12h às 21h.

Shopping Barra

5 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaa... hihihi
Ver o povo cair vai ser comédia!!
hauhaua
Bjoss

Marcel Ayres disse...

pra quem achar caro.. vale penair só pra ver o povo caindo hahahahaha

é melhor que video cacetada!

Anônimo disse...

Tb quero!!!!!!!!!!
Estou esperando o post sobre o filme viu viu viu Davi :P
Bjinhusssssss

Anônimo disse...

proxima promoçao do rez-boa poderia ter como premio uma ida na pista de patinaçao...

Anônimo disse...

haha..eu fui..levei meu cunhado de 11 anos como desculpa para minha diversão....apesar de mto tempo enferrujada, até q n fiz feio....mas acho q já toh velha pressas coisas...saí demasiadamente dolorida!