março 14, 2008

Teste de Q.I

Algumas pessoas já devem ter feito esse teste de Q.I há um tempo, mas garanto que já esqueceram o modo de fazer a família, o policial e o ladrão atravessarem o rio. Por isso, trago aqui essa maravilha do esquenta-cuca. Trata-se de uma dinâmica de grupo realizada em empresas japonesas.

Aqueles que conseguirem completar a tarefa na incrível marca de 4 minutos, pode se considerar um gênio; de 4-6 minutos com excepcional inteligência; de 6-10 com sendo muito inteligente; + 20min "humm, eu não queria mesmo trabalhar no Japão...".


Profcardy.Com

Ao clicar, você será encaminhado para a página onde está armazenado o joguinho. Não é querendo me gabar, mas o jogo provou que tenho excepcional inteligência, já que fiz em oito minutos. Nada comparado a realização do desafio em dois minutos e alguns segundo pelo Sr. Boaventura. Fazer o quê? Ele roubaria minha vaga no Japão.

2 comentários:

Unknown disse...

Naum e querendo me gabar...
Mais é eu fiz e 3minutos 30segundos...
Então eu iria para o japão!!

Unknown disse...

Não consigo fazer essa bosta!!!!!
Que ódio!!!!