março 15, 2008

Com a bola toda...

"what destroys me, strengthens me."

Ashley Alexandra Dupré, 22, garota de programa envolvida no escândalo que culminou no afastamento do Governador de NY, Eliot Spitzer, virou sensação no my space. Além de profissional do sexo, ela é cantora e quer aproveitar o momento de visibilidade para dar duro na carreira artística. Suas influências vão de Cristina Aguillera à Dianna Krall.
A página de Ashley já foi visitada por mais de 7 milhões de internautas sedentos de curiosidade. Nela podemos ouvir "What We Want" que já é um dos TOP HIT's na internet e faz parte de seu projeto "Unspoken Words".
Também podemos ler sua biografia...
"Quando eu tinha 17 anos, eu saí de casa. Foi minha decisão e eu nunca olhei para trás. Deixei minha cidade. Deixei uma família despedaçada". "Eu fiquei sozinha. Eu usei drogas. Eu fiquei sem dinheiro e sem casa. Mas eu sobrevivi, sozinha", relata Ashley.
Então, vamos ver no que vai dar...

Link:
MYSPACE - ASHLEY DUPRÉ

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha

vai dar o que falar.