julho 20, 2007

Editorial

Senhoras e senhores,

Eu, na pessoa de diretor-geral das Organizações Rezende-Boaventura, me acho na obrigação de fazer um comunicado sobre a morte do senador baiano Antônio Carlos Magalhães, 79 anos.

Nós do RezBoa somos pessoas de bem, como espero que sejam todos nossos leitores, e respeitamos os familiares pela perda de um ser humano. Mas é inegável o fato de que acabamos por comemorar o fim de uma era nada agradável da política brasileira. Um político ligado à ditadura militar, que fez o que quis no estado. Mandou e desmandou em quem bem lhe entendesse. Graças a Deus, esperamos que isso tenha acabado na Bahia, de uma vez por todas.

De qualquer sorte, nossos pêsames aos familiares. Mas, não reclamaríamos se o sujeito fosse enterrado duas vezes. Que é para ter certeza que não volta.

Atenciosamente,

Ceo Organizações Rezende-Boaventura

2 comentários:

Breno Fernandes disse...

Mais do que a entrada e saída na puberdade, mais do que a entrada (e saída, e nova entrada) na universidade, mais do que começar a trabalhar — nada me fez sentir tanto a passagem do tempo e a mutabilidade das coisas que a morte do papa João Paulo II, a separação de Sandy & Jr e, agora, a morte de ACM.

Anônimo disse...

frise-se: de uma vez por todas mesmo! Sem que ocorra a substituição da velha oligarquia agrária ou urbana pelo quadro sindical da CUT ou similar, como acontece no governo federal, lotado de pessoas repugnantes e incompetentes.

Do jeito que as coisas estão, temos que optar pelo melhor dos piores.