Depois de novelas como Betty, a feia; Pedro, o escamoso e A feia mais bela, ser feio virou sinônimo de Pop.
Presidente da Associação Mundial do Feios, tá aí um cargo que nenhuma mulher no mundo gostaria de ocupar. Como tem doido(a) pra tudo, a italiana Roberta Iacobelli aceitou o cargo e ganhou méritos dignos de uma diva. Saiu em carro aberto, seguida por senhores vestidos com capas vermelhas e a exibir seus trompetes. O Festival dos Feios ocorre todos os anos na pequena cidade de Piobbico, na Itália.
Nova presidente é aclamada pelas ruas da cidadezinha italiana (Foto: Reuters)
Antes de votar, eleitores conheceram os candidatos (Foto: Reuters)
A eleita nem é tão feia assim, na verdade achei ela até bonitinha. Por isso, resolvi fazer uma versão brasileira do concurso. Abaixo segue algumas candidatas:
Marisa Monte(vamos considerar, ela é tão fofa!)
Sheila Carvalho- candidata ficou por um fio na etapa de escolha. As coxas malhadas foram objeto de discórdia, mas a senhorita aqui, e senhora onipotente no rezboa, deu o voto de minerva. Ela até era bonitinha na época do É o tchan, agora mais parece uma Drag Queen. Feia, feia, feia!
Gretchen- Seguidora de Michael Jackson na categoria plásticas, cada vez que a senhorita Piripiri vai pro bisturi, sai da clínica ainda mais feia.
PS. Vale ressaltar que as candidatas escolhidas passaram por um crivo bastante exigente e respeitado, ou seja, por mim.
setembro 17, 2007
Depois de Betty, a feia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quero esclarecer que o selecionado a cobrir essas eleições na Itália havia sido eu, o Correspondente Internacional. Entrementes uma reunião da diretoria observou que minha presença em tal campanha seria prejudicial ao espírito tão-somente observador do jornalismo, posto que, vissem-me os eleitores, não teria tido pra ninguém, eu seria o presidente!
Postar um comentário