setembro 17, 2007

O homem de gelo vence, mas é Alonso quem dá o recado. Te cuida Lewis.



Na despedida da Fórmula 1 do continente europeu as Ferraris deram show em Spa-Francorchamps uma dobradinha de ponta a ponto, com Raikkonem em primeiro e Massa em segundo. Mas o que mais se esperava do fim de semana automobilístico em Spa era a reação da Mclaren pós-punição da FIA.

A partir de agora Lewis e Alonso estão no maior estilo
“farinha pouca, meu pirão primeiro”, agora é cada um por si, se já não há uma disputa da Mclaren pelo campeonato de construtores, o que resta é uma disputa aberta entre os dois pilotos, com o resultado de hoje, Alonso em terceiro e Lewis em quarto, a vantagem do inglês caiu mais um ponto agora ele tem 97 e Alonso 95 pontos. Raikkonem com 84 e Massa com 77, continuam tendo chances matemáticas, porém restando apenas 30 pontos a serem disputados fica evidenciado que sairá do confronto entres os carros da Mclaren o novo campeão do mundo.

A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas no grande prê
mio do Japão que dessa vez não será disputado em Suzuka e sim em Monte Fuji. Uma semana depois será a vez da China receber a penúltima etapa e por fim em 21 de outubro, o mundo da Fórmula 1, desembarca em São Paulo, onde muito provavelmente será decidido o campeonato. Vale lembrar que Alonso já decidiu a seu favor um campeonato mundial em Interlagos.

Daqui a duas semanas os olhos do mundo estarão apesar de puxados, muito bem abertos madrugada a dentro. E então com pé embaixo ficaremos mais próximos de conhecer o novo número 1 do mundo.

Pra não perder a deixa, vai aqui as congratulações rezboenses aos três brasileiros campeões mundias de judô no último fim de semana, no Rio. João Derly, que bisou, tornando-se o único bicampeão. Tão incríveis quanto ele, Tiago Camilo e Luciano Corrêa.

3 comentários:

Marcel Ayres disse...

Bom, a minha torcida pelo Massa continua, mas do jeito que vão as coisas no campeonato...

...aposto em Hamilton como o mais novo campeão.

Abraços Rezbonianos.

Eric Luis Carvalho disse...

Com minha experiencia fórmula única, que é verdadeiramente única aponta que o aliciador, mau carater, delator e sem vergonha do Alonso fica com o tri.
Enfim aguardemos!

Anônimo disse...

Soy de España y aqui se celebra la victoria de Raikkonen. No me gusta ALonso.