GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Jogo de abertura foi nesta segunda-feira, dia 24, e a bola usada é cor-de-rosa
A Copa do Mundo de Futebol Gay começou nesta segunda-feira, em Buenos Aires, com vitória dos três times argentinos sobre equipes americanas. O evento tem como objetivo combater a discriminação contra a comunidade homossexual. Prestigiaram a cerimônia de abertura o secretário de governo da Capital Federal, o sub-secretário de esportes, o presidente da Comunidade Homossexual e um representante da Associação de Futebol Argentino (AFA).
As 28 delegações das equipes de nove países participantes fizeram um desfile no qual exibiram a bandeira do arco-íris com nomes de homossexuais mortos pela Aids e pela violência. A primeira rodada da competição teve seis partidas. Dogos SN, o faforito entre os times argentinos, venceu por 5 a 0 o Hot Atlanta, dos Estados Unidos.
Time do San Francisco Spikes, dos Estados Unidos, posa para os fotógrafos perto da bola de jogo no Mundial Gay de Futebol. O campeonato começou nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, em Buenos Aires, sem nenhum time do Brasil. Dsiputam o título cinco equipes da Argentina (país-sede); nove dos Estados Unidos; quatro do Reino Unido; Austrália, Canadá e Chile têm dois representantes cada; e México, Irlanda, Islândia e Uruguai mandaram um time.
PS:Os Rezboa contrata enviados para cobrir o evento! Eu continuo cobrindo o mundial feminino da China. Esse bem mais bonito de se ver.
Fim de semana de F1, aguardem direto da terra do sol nascente!
Um comentário:
O que a Facom est� fazendo fora desse evento?
Postar um comentário