setembro 15, 2007

Arte & Fato

O Retorno do Zeppelin.

O Led Zeppelin confirmou o seu retorno com os três integrantes da formação original (Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones), no lugar de John Bonhan, quem assume as baquetas será Jason Bonhan, isso mesmo, o filho do velho "Bonzo". O primeiro show já está marcado para 26 de novembro, no London's 02 arena. Em homenagem a esse fato, escolhi um vídeo raro da banda no seu início de carreira. Nessa apresentação, o quarteto inglês toca ao vivo a visceral Dazed and Confused. Confira Plant, Page, Jones e Bonhan "despejando metais do céu" com o seu zeppelin de chumbo.

Dazed and Confused - ao vivo - 1969




Link:

Led Zeppelin - Site Oficial

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, se rolar mesmo uma turnê e se (por um milagre) vierem pro brasil

eu vendo até minhas cuecas para ir assisti-los hahaha


boa escolha.

Anônimo disse...

só as cuecas?? eu vendo minha mãe e minha irmã, num pacote!!!!