setembro 20, 2007

Deus no banco dos réus

Um senador americano do Estado de Nebrasca está processando Deus por causar inumeráveis mortes e horror, além de ameaças terroristas. Ernie Chambers diz que quer mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Chambers diz em seu processo que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra".

O senador, que costuma escapar das orações matinais das sessões legislativas e já fez críticas a cristãos, também afirma que Deus causou "apavorantes enchentes, horríveis furacões e terríveis tornados".

Chambers diz que sua ação foi provocada por um processo federal contra juiz que barrou palavras como "estupro" e "vítima" em julgamento sobre ataque sexual. O réu no caso, Tory Bowen, processou o juiz Jeffre Cheuvront alegando que ele violou seus direitos de livre discurso.

2 comentários:

Breno Fernandes disse...

Um sistema judiciário tão rigidamente seguido que chega a ser estúpido. Eu já vi uma mãe que processou o próprio filho, de 7 anos, por ele ter-lhe chutado a barriga grávida. Ele seria obrigado a começar a pagar a indenização tão logo fizesse 18. Também já vi uma menina que patenteou uma maneira de brincar de balanço.

Alan Botelho disse...

Hahahahahaha, essa da mãe grávida é escrotíssima, Breno! Merece um conto ou uma crônica. Que mente doentia! É o cão.

Quando eu tiver uma banda de death, vou fazer um disco conceitual sobre o assunto.