setembro 01, 2007

Escola de recuperação para baitolas

8 comentários:

Mademoiselle Sirop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mademoiselle Sirop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mademoiselle Sirop disse...

Fiquei com medo agora... estou "saindo" com um carinha que adora petigatô(?)... preocupante...

Só faltou a classica música do "Será que ele é?". Aliás não lembro se a música era do Village People,YMCA, ou se era aquela música de Priscila, a Rainha do deserto. Já vi que não irei dormir tranqüila essa noite.

Aliás, é verdade que "Será que ele é?" foi inspirada no discurso feito por Tom Hanks quando recebeu o Oscar de melhor ator pelo filme Filadélfia, no qual ele agradeceu a um professor gay? E que depois disso os atores no Oscar tiveram que seguir um script para não gerar problemas??

Breno Fernandes disse...

Acho impossível, Mademoiselle. Afinal, Caleira do Zezé é de 63. Tom Hanks tinha só 7 anos. ;)

Mademoiselle Sirop disse...

Caleira do Zezé?? O que ser isso??

Breno Fernandes disse...

Oxe, não é dessa música que você falava quando se referia à "clássica 'Será que ele é'"?

Olha a cabeleira do Zezé
Será que ele é? Será que ele é?

Alan Botelho disse...

Correspondente, acho que os ares bilboenses afetaram suas terminações nervosas. "Será que ele é?" é um filme que os brasileirinhos daqui assistem e dão risada.

Mademoiselle Sirop disse...

hahahaha.

Aliás, já aprendi a escrever Petigatô: Petit Gateau. Orgulhosa de mim! :D :D