setembro 01, 2007

O melhor skatista de dedo do mundo!

10 comentários:

Alan Botelho disse...

Skate de dedo também é esporte! Estou na campanha "Finger Sk8 Olympic Games 2012".

Unknown disse...

eu estou num campionato de skate de dedo chamado ska 2010 por isto estou vendo este vidio para aprender um pouco sou bom nisto mas quero aprender mais um pouco

Pedro disse...

o cara é fera!

Anônimo disse...

Quem sabe onde tem o campeonato de sakte de dedo?Se alguem tiver me avisa!

Anônimo disse...

essa e para o matheus vieira .n e video que se escreve ou seu burroooooooo

Anônimo disse...

nao e vidio nao o matheus retarddado

Anônimo disse...

vc's querem praticar skate de dedo coloca roda no meu pinto e mete a mao seu gay's

gustavo disse...

cala a sua boca carinha vc que e gay pois nos sabemos andar de skate de dedo e vc nao troxa

gustavo disse...

cala a sua boca carinha vc que e gay pois nos sabemos andar de skate de dedo e vc nao troxa

Anônimo disse...

ele ñ é o melhor pq eu faço igual ele!!