agosto 20, 2007

Cabra come 10 mil euros do dono


Uma cabra de um agricultor alemão comeu 10 mil euros em notas de 100. A maior parte do dinheiro foi recuperado depois do animal ter sido submetido a uma operação cirúrgica.

O caso aconteceu perto da cidade de Rosenheim, quando Martin Radlberger, de 34 anos, viu desaparecer, entre os dentes da sua cabra Steffi, o dinheiro que tinha deixado em cima da mesa da cozinha, para comprar um tractor.

Um telefonema afastou-o da divisão da casa por momentos. Quando regressou, Steffi estava mastigando a última das notas de 100 euros que tinha na mesa, disse Radlberger.

"Eu sei que não deveria ter deixado o dinheiro em cima da mesa, mas eu saí apenas por cinco minutos para atender a um telefonema. Quando voltei, vi a minha cabra com a última nota na boca", contou o agricultor.

Martin Radlberger voltou de imediato ao telefone, mas desta vez para ligar para o veterinário, que conseguiu recuperar maior parte do dinheiro.

"Agora tenho quase todo o meu dinheiro de volta, e a Steffi aprendeu uma dura lição", explicou o agricultor.

Além das notas inutilizadas pelo aparelho digestivo do animal, Radlberger ficou ainda sem outras três notas de 100 euros, que o veterinário pôs de lado para pagar os custos da intervenção cirúrgica.

Portugal Diário

Nenhum comentário: