agosto 30, 2007

Sharapova arrasa na quadra e no uniforme



Ela venceu o jogo mais ninguem ligou pro jogo todos queriam é ver o novo modelito, e nela é claro porque pra que diabos serve o novo modelito sem ela, ao contrário dela que obviamente serve sem o modelito.

Pra ver as fotos do jogo de hoje, clica aqui

Se sobreviver lê o que publicou o Estadão sobre a moça e o jogo, e o novo modelito:

Por deus sabe quem, mas que escreve pro Estadão:

Com cristais bordados na roupa, ela vence na estréia em 50 minutos.

O jogo deslumbrante que Maria Sharapova apresentou na estréia no US Open, na noite de terça-feira, só não chamou mais atenção do que o uniforme que a russa escolheu para iniciar a defesa do título da competição. Em um flamejante vestido vermelho, com 600 cristais Swarovski bordados no corpete, ela só precisou de 50 minutos para eliminar a italiana Roberta Vinci por 6/0 e 6/1 e passar para a segunda rodada.

Depois do jogo, Sharapova contou ter participado da criação do modelo. 'Tive várias reuniões com os estilistas, precisei provar a roupa várias vezes. Depois do sucesso do uniforme do ano passado (um vestido preto, bordado), sabíamos que não seria fácil encontrar algo à altura. Mas deu certo.'

Apesar da atenção que sua roupa sempre desperta, Sharapova, segunda cabeça-de-cheve do torneio, garante que sua principal preocupação é chegar ao bicampeonato em Nova York, sua 'cidade favorita'.

Ontem, na quadra, Justine Henin, primeira cabeça-de-chave, ganhou de Tsvetana Pironkova por 6/4 e 6/0.

E pra fechar com chave de ouro. O funk da Sharapova by os broders do Bola nas Costas, curtam:

2 comentários:

Alan Botelho disse...

Sharapova com a bola toda!

Eric Luis Carvalho disse...

Tem gente na facom que largaria toda experiência germanica por ela hahahaha