agosto 23, 2007

Hamilton sobre Hamilton - A estréia.

Que nem o xará da Fórmula 1, desde pequeno fui treinado pra ser um gênio. E consegui, claro, sei disso. E assim como ele, só dava pra entrar no ramo se fosse numa equipe competitiva, forte. Logo aqui estou estreando no REZBOA.

A partir de hoje prepare-se, você nunca mais verá o esporte com os mesmos olhos, por que verá com os meus!

E a noticia de estréia tinha que ser ele, o ser inspirador desta coluna, Lewis Hamilton.

O tablóide inglês "The Sun" publicou uma matéria demonstrando toda viri, quer dizer velocidade do inglês que lidera o campeonato mundial de Fórmula 1.

Hamilton foi visto com a terceira mulher diferente em um pequeno espaço de tempo.

Em julho ele terminou o namoro com Jodia Ma, filha de um milionário inglês.

Ainda no mesmo mês, o fenômeno da Fórmula 1, foi visto em Londres com uma loira.

Por fim há poucos dias o Cirilo das pistas foi flagrado com Sara Ojjeh, filha de Mansour Ojjeh, um dos sócios da McLaren.

Hamilton mostra que além de velocidade, tem também uma excelente visão, diríamos “amorecônomica”.

Agora eu acredito no que falavam por ai. Lewis Hamilton é tão rápido, mais tão rápido, que perdeu a virgindade antes do pai.

É isso, e lembrem-se nunca mais veja o esporte com os mesmos olhos, por que é com os meus que você deve ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

super democrático o cirilo uheuheuheuhe

adorei a matéira, muito espertinho esse hamilton, o lewis :P

bj