agosto 30, 2007

Editora da Revista da TV é a palestrante do próximo Pílulas do Conhecimento

O projeto Pílulas do Conhecimento é produzido pelo Petcom, o Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA. Realizado desde 2004, o Pílulas é um evento aberto ao público, que procura trazer convidados para apresentar temas pertinentes à comunidade acadêmica na área de comunicação.

Editora da Revista da TV, Kátia Borges é a convidada da segunda edição do Pílulas do Conhecimento de 2007. Abordando questões como os critérios de pauta e a relação com os leitores, a palestrante vai nos contar um pouco da sua trajetória profissional e de sua experiência no suplemento mais lido do Jornal A Tarde. O encontro será no próximo dia 31 (sexta-feira), às 11h, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA.

Formada em Jornalismo, Kátia Borges iniciou sua carreira nas editorias de Polícia e Geral do Correio da Bahia. Em 1995, entrou para o Caderno 2 do Jornal A Tarde, onde atuou como repórter e subeditora. Cinco anos depois, a jornalista assumiu a editoria da Revista da TV - cargo que ocupa atualmente.

O quê: Pílulas do Conhecimento (Palestra com Kátia Borges).

Quando: 31/08 (sexta-feira), às 11h.

Onde: Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA

Quanto: Gratuito.

Nenhum comentário: