agosto 20, 2007

Pipoca e Suco de Laranja - The Simpsons

Pense em um filme engraçado. Pense em um filme muito engraçado. Pense em Os Simpons - O Filme em 2-D. Anos e anos de espera recompensados! Esqueça toda a chatice dos críticos reclamando que o filme é apenas um episódio estendido da série, que o filme não vai além e blablablablá...

O caso é o seguinte: O lago Springfield está indo para o espaço de tanta poluição. Um desastre ecológico se aproxima. A cidade se mobiliza para proteger e salvar as águas que tanto amam. Até que Hormer Simpson joga um certo lixo dentro do lago...

O governo (com o melhor presidente que os Estados Unidos podem querer) decide resolver o problema de uma maneira um tanto heterodoxa. Colocar uma cúpula gigantesca, inquebrável e intransponível. Sem comida, a cidade enlouquece. Até que descobrem o verdadeiro culpado por aquilo tudo.

Contar mais um pouco vai atrapalhar a profusão de piadas que são jogadas na tela uma atrás da outra. O filme é muito mais politicamente incorreto do que a série televisiva e isso não é pouco. Bart andando de skate peladão é desde já um clássico do cinema moderno. A se lamentar, apenas a pouca participação do Sr. Burns e do próprio Bart (cachaceiro como nunca...).

Junte seu dinheirinho do lanche e vá correndo. Em tempo, a dublagem de Homer é nova em razão de uma pendenga judicial com o antigo dublador. Mesmo assim, não compromete as risadas.

Vá sem medo!

Um comentário:

Breno Fernandes disse...

Porco-aranha, porco-aranha
Invencível, força estanha...

Ahahahahahaha!

E lembrem-se de ficar até a tela apagar! Nada de perder os créditos!