agosto 25, 2007

Homem é tudo palhaço

Em homenagem à mais nova colunista das Organizações Rezende-Boaventura, la mademoiselle Sirop, indico este blogue sensacional, o Homem É Tudo Palhaço. Quatro amigas cariocas tiveram a idéia de, em 2002, publicar as pataqüadas que haviam sofrido e continuavam sofrendo nos seus encontros amorosos. O blogue existe até hoje, e recebe até colaboração de leitoras. Como tudo na vida, também se expandiu para o orkut, onde a comunidade já tem quase 1500 membros.

É uma leitura tão diária quanto o RezBoa, que, não bastasse contar com a beleza do Excelentíssimo Vice-Presidente Ayres para cativar as cabrochas (ando ouvindo muito Quem te viu, quem te vê, do Chico), agora também tem toda a sagacidade de Mademoiselle Sirop (pronuncia-se Sirôp), que não perdoa nem o Papai Noel. (O Natal tá longe, mas conte-nos sua saga natalina, Mademoiselle!)

Abaixo, uma amostra do Homem É Tudo Palhaço:

Palhaço curioso

Uma amiga minha tava de de rolo com um palhacinho que parecia bem legal. Parecia. Já tavam saindo há algum tempo e um fim de semana desses ela dormiu na casa dele. De manhã, a moça levantou e foi ao banheiro, como a maioria dos mortais. Quando voltou o palhaço disparou "Você demorou!". Ai, caralho, agora tem tempo marcado pra se ir ao banheiro? Educada, ela respondeu "É?" e foi sentando pra tomar café.

– Demorou sim.
– É? Nem reparei.
– Normalmente você não demora assim.
– Pois é.
– Eu tava te esperando pra tomar café!
– Então vamos tomar café.
– Por que você demorou tanto?
– Porque eu fiz cocô, porra! Satisfeito?

8 comentários:

Breno Fernandes disse...

Importante: gostaria de deixar claro que o título de gatchenho que o Excelentíssimo Vice-Presidente recebeu de modo algum partiu de mim, e sim de veteranas da Facom.

Anônimo disse...

Não entendi por que o Sr. Boaventura e o galanteador Cirilo Hamilton Carvalho foram excluídos dos elogios e esquecidos como participantes das Organizações Rezende-BOAVENTURA.

Anônimo disse...

:D
Adorei essa reportagem!
:D

hahahaha

Cell...te adoro!

bjo

Anônimo disse...

reportagem ?

hehehehehehe

Breno Fernandes disse...

Não entendi por que eu, com esse meu ar mediterrâneo que a vida de Correspondente me dá, não tô nem na lista do anônimo!

Marcel Ayres disse...

1º Fico contente que C.I.F. tenha esclarecido tudo nesta deliberação, antes que conspirações sejam elaboradas.

ps: Depois quero saber quem são "as veteranas" ...

2º Concordo com o anônimo, faltou citar o nome dos nobres colegas Cirilo Hamilton, do Sr. BOAVENTURA (presidente das oraganizações) e da Mademoseille Sirop na lista das pessoas "bonitas,simpáticas, inteligentes e modestas" ( frase do presidente).

ps: Vc Foi modesto demais em não citar o seu próprio nome.

afinal nessa diretoria só tem "gatchenho(a)"

por hora é só.

Mademoiselle Sirop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mademoiselle Sirop disse...

Com certeza! "Gatchenhos" é o que não falta no Rezboa. Aliás, devo confessar que eu tenho uma quedinha por um dos membros da diretoria. Quem será?
Em relação a sua historinha do palhaço... huahuahuahuahau. Será que o idiota não sabia que nós, mulheres, não gostamos de falar sobre nossas necessidades fisiológicas. Aliás, preferimos que vcs, homens, acreditem que não temos tais necessidades.
E sim, sim, sim, contarei em breve minha saga natalina, para terror dos bons velhinhos.